Z Nation
    Você assistiu Z Nation ?

Carlos T.
    Carlos T.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Ai meu Deus, onde clica pra ver a segunda temporada??? Ansioso.
    Wellington H.
    Wellington H.

Enviada em 13 de julho de 2015
    vai continuar ??? se for pode ser demais ....
    vai continuar ??? se for pode ser demais ...
    vai continuar ??? se for pode ser demais ....
    Dany R.
    Dany R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    minha trash preferida! kkkk bem engraçada! o furação de zumbis foi foda hahahaha indo para a segunda temporada
    alain M.
    alain M.

Enviada em 25 de março de 2015
    Tôsco ao quadrado. Desistir após o 1° torturante piloto.
    Jonas H.
    Jonas H.

Enviada em 27 de junho de 2015
    serie muito boa mesmo, muita matança, muita ação, espero que a segunda temporada chegue logo, pois você acaba se prendendo até o final. recomendo 100%.
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 5 de março de 2018
    Não se faz necessário achar muita lógica nesse seriado. Ele é feito pra ser como ele é... O que o torna muito engraçado em alguns momentos...
    isaquemendes
    isaquemendes

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Primeiro esqueça The Walking Dead, aqui o humor é quase predominante. Não sou um técnico em questões técnicas, mas essa série me fez sorrir muito, com queijos voadores, efeitos exagerados e amor juvenil. Há coisas que não se pode negar como às vezes algumas histórias servem como simples pano de fundo, mas sinceramente? São ótimas. Algumas pessoas falam que há clichês, mas quem somos nós para dizer o que é e o que não é? É até ridículo dizer que a série é ruim, pois há uma carga muito forte de quem assiste The Walking Dead, mas se levar em consideração o gênero carismático de Z-Nation você vai acabar amando. Eu assisti a primeira temporada e gostei, assista o primeiro episódio e o segundo, se não gostar assista mais um. Eu assisti todas as temporadas (estão disponíveis no Netflix) e a segunda é realmente boa. Os atores ainda possuem alguns problemas de se encontrar em certas cenas, mas às vezes é culpa do próprio diretor. Levem em consideração que é uma excelente série pro gênero que lhe convém. Espero ter ajudado.
    Sergio C.
    Sergio C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    De fato há muitos absurdos na série. É incoerente a crítica que condena tais absurdos, exigindo certa realidade pois o próprio Apocalipse Zumbi é um fato bizarro, impossível. Realmente há acontecimentos na série que desafiam a própria realidade da mesma, e há também os textos clichês cobertos de trocadilhos, no entanto, penso ser está a proposta da série. Quem busca assistir um conteúdo com o tema abordado por esta ou mesmo TWD, está mais a fim de ver o sangue descer e as cabeças rolarem do que compreender personagens complexos. Em resumo acho a série interessante, tolero as incoerências nela contidas e me divirto assistindo.
    lucas. t.
    lucas. t.

Enviada em 1 de outubro de 2018
    é muito interessante
    pq tem zumbi ✌️✌️✌️✌️😍😨🤔🤣😞😨🤔😨😦♥️♥️♥️♥️😎jvsjvbzibkookkjjkkkkkkkjlkjjiimkokklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhsigaooolmahubs
    Rick G.
    Rick G.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Muuuuuuito ruim!!! Uma série tosca com efeitos especiais risíveis, personagens sem carisma nenhum e um roteiro bem idiota. Passei aqui só para avisar vocês que não assistam essa série nem por curiosidade, é uma perda de tempo total! Z nation não é apenas a pior produção do gênero zumbi, mas sem dúvida nenhuma a pior série que existe! Continuem assistindo The Walking Dead e sinta muito mais emoção!
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Essa comparação com TWD é ridícula e infantil, coisa de fanboy que idolatra TWD como se fosse a única a ter direito a explorar a esse tema, Z Nation é absurdo e é isso que deixa a serie bacana e divertida.. nos seus absurdos.. zumbi-planta, zumbi que explode anthrax , zumbi lesbica rsrsrsrs

Series e Filmes não tem nenhum compromisso com a realidade, se você procura isso, nem deveria assistir TWD, vá assistir Jornal Nacional ou Datena sei lá... se não, DIVIRTA-SE com Z Nation.
    Michael R.
    Michael R.

Enviada em 31 de março de 2015
    O que falta de história no TWD é compensado em Z Nation, de começo é meio parado, mais a cada episódio têm evolução na série. Na espectativa para estrear a 2° Temporada!
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Infelizmente Perdi meu tempo assistindo as 3 temporadas....não posso negar que existe episódios bons,principalmente com o Doc,mas os episódios ruins são muito mais...aquele episódio com a addy e seu namorado em um galpão tendo aqueles sonhos,kkkkkkkkkkk nada a ver.
    Dantas S.
    Dantas S.

Enviada em 31 de maio de 2015
    gostei muito da série tem bastante ação , não fica muito parada , sempre tem morte de zumbis espero que a próxima temporada saia logo
    Guilherme D.
    Guilherme D.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Gostei bastante da série, e não concordo em compará-la à The Walking Dead, apesar das 2 serem sobre apocalipse zumbi, acho que cada um é cada um.
    Achei bem legal, cenas com bastante ação e suspense..
    Espero que a 2ª temporada seja melhor e que tenha um contexto e não fique igual TWD, que foi perdendo o sentido e fazendo episódios sem noção..