Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?

Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Ótimo seriado, que proporciona uma integração com os heróis a Marvel nos dias atuais.
    Nanda de Jesus
    Nanda de Jesus

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Amor minha Lady de Sif ela deveria ter um filme dela, amei essa participação. A Jaimie Alexandre é uma atriz incrível, da um show em todos trabalho que ela faz
    Elizandra A.
    Elizandra A.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Quando eu vi o trailer eu ja me apaixonei pela essa série,eu so tenho uma cirtica que os vingadores deviam participar pelo menos um episodio.
    Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 28 de abril de 2023
    MELHOR SÉRIE DA MARVEL!!!
    Série muito boa, mesmo tão longa, você não perde a vontade de continuar vendo. Te surpreende do começo ao fim. Com personagens maravilhosos!!!
    Thaís M.
    Thaís M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Agents of SHIELD está fazendo um magnifico trabalho introduzindo os Inumanos no universo cinematográfico da Marvel!
    Thays B.
    Thays B.

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Sério do milênio Ming uma belíssima atriz conduziu uma personagem dona da porra toda 7 anos acompanhando essa série
    Rodrigorocharodrigus
    Rodrigorocharodrigus

Enviada em 20 de maio de 2022
    Com certeza a melhor série da Marvel, personagens bem desenvolvidos, trama consistente, as cenas de ação e os efeitos especiais são impecáveis comparativamente às séries da CW com orçamentos parecidos. Um grande acerto da marvel espero que eles continuem trabalhando estes personagens
    Juddy Barbosa Scovino
    Juddy Barbosa Scovino

Enviada em 27 de junho de 2020
    Essa é a minha série preferida, e quase chorei porque a 7º temporada é a ultima!
    Uma série que foi crescendo ao longo das temporadas, envolvendo os personagens, tendo suas próprias historias independente do UCM e isso é perfeito.
    Amo demais, só gostaria de saber onde assistir a 6º temporada.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    serie simplesmente fantástica ... 3° temporada venha logo *-*
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Os atores nao convencem.. acho uma serie sem grandes futuros..
    Josy S.
    Josy S.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Certamente a melhor série produzida com qualidade cinematográfica! Direção, enredo, os desfechos e a ligação direta da série com a Marvel, é espetacular!
    Ação, aventura, mistério, suspense... Tem tudo!
    Kathleen N.
    Kathleen N.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Acho que é uma das melhores séries que já vi na vida. O melhor de tudo na série é a forma como ela se adequada aos acontecimentos do universo cinematográfico da Marvel. O começo é bem tedioso, mas só perde quem não continua assistindo, porque a série é realmente incrível.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    A série por enquanto deixa bastante a desejar.. Apesar do seu visual bonito, e bons efeitos especiais a trama é muito rasa, apesar de tentar inicialmente vincular com os vingadores, tanto nas chamadas como colocando o diretor( Joss Wendon) e os atores Samuel Jackson e Cobie Smulders. O vinculo termina ai evitam colocar personagens com super poderes talvez pra economizar, talvez pra ter um tom mais realista... Seja qual for o motivo tem deixado os fãs frustrados e desacreditados... Além disso falta uma trama principal forte. Tem uma história sobre a volta a vida do agente Coulson, uma crescente da agência criminosa centopéia e por fim um passado secreto sobre a Skye... Mas nada disso convenceu até agora. Pelo mundo rico da Marvel esperamos que eles acrescentem mais coisas desse Mundo e dê personalidade aos seus personagens e enriqueça mais a história principal.
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Amei a primeira temporada,já a segunda parece que perdeu o.foco.
    Carlos Renan M.
    Carlos Renan M.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Uma otima serie, cheia de mistérios e segredo que vão se revelando a cada episódio, com excelente personagem.