Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?

Julio C.
    Julio C.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Bom a única razão para eu não dar 5 estrelas é: Em um universo tão aberto em que tudo é interligado Os Vingadores não participam? A minha indignidade é essa, porque quando o Colmeia estava quase acabando com o mundo, a SHIELD preciava de toda a ajuda possivel, porque Os Vingadores não participaram, não era um problema qualquer, o Colmeia poderia transformar todo Humano em seu escravo!! Inclusive, Capitão America, Homem de Ferro, e todos os outros. Era um grande problema e a SHIELD precisava de toda ajuda possivel!!
    Outra critica é: A Dayse pode mover montanhas, como foi no começo dos seus poderes no pós-vida, mas seus poderes foram muito limitados, na luta contra o Colmeia ela quebrou ossos do corpo de Ward mas não adiantou, e então ela não pode mais fazer nada. Bom para mim, uma pessoas que consegue mover montanhas, e de muito longe delas, consiguiria pelo menos, esquarteja pessoas sem muitos esforço, bom é só isso, de resto a série é incrivel!!
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 14 de maio de 2016
    A Serie conseguiu se estabilizar, com um roteiro coerente, uma historia que prende o telespectador - sem enrolações, tomara que mantenha esse nível.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Essa 3ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D está incrível, apesar da Daisy ter quebrado a perna do Phil...[spoiler]