Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de abril de 2016
    Marvel. Agentes. Secretos. Ação. Atuação. Envolvente. Personagens. Aliens. Vilões. Acelerado. Legal.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Excelente trabalho que a marvel realizou ... O que eu mas gostei, foi que se passa depois do primeiro Vingadores e o começo do segundo .. Muito bom para quem acompanha o universo marvel
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    Bom, no começo eu achei magnífica. Tudo de bom. Mas os episódios começaram a ficar cansativos... A história começou a ficar massante... Desisti.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Marvel começa com o pé direito no mercado de séries! Cada episódio chega ter o nível próximo das produções cinematográficas! Para quem é fã do gênero, vai viciar certeza!
    Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Eu esperava saber mais sobre os personagens e sobre o universo Marvel, como existem nos quadrinhos, mas essa fórmula popular está funcionando, já que as divertidas personalidades dos personagens e o background de cada um supera o enredo às vezes não tão forte. Se você gosta de superherois, investigação e boas risadas, vale a pena dar uma conferida.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Estou muito feliz em ver que a Marvel esta lincando os filmes com as series. A Queda morte do Fury em Cap. America.. o Coulson tomando a frente da Shield... tá tudo tão interligado, que você tem mais vontade de assistir. A abordagem dos Krees no seriado, também é muito legal. Eu gosto muito sz
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 7 de julho de 2015
    Série muito legal sobre a SHIELD, as vezes citando nomes de heróis famosos e descobrindo e protegendo novos
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 14 de março de 2017
    Uma série muito boa, devia ter mais repeito da Marvel, e ter mais participações com o universo cinematográfico, afinal acho que esse é o erro da Marvel, ela juntou uma grande equipes de heróis, depois disso, fica difícil de entender, se a terra está em perigo, se os inumanos realmente são problemas, que sim, eles são, porque não chamam pelo menos 1 da equipe dos Vingadores pra ajudar? Muita burocracia, pouco interesse em ter uma história realmente completa em todos os aspectos!
    Pode ser filme do Homem de Ferro e o presidente estar em apuros, e pode passar na televisão, mas cadê o Capitão América pra Ajudar? Muita burocracia...
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    é interessante, porém falta mais ação , e mais suspense, que é o todos nós geralmente esperamos de séries e filmes da Marvel
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    no começo parece meio clichê mas a série é muito envolvente e intrigante, adorei...
    Tarcísio F.
    Tarcísio F.

Enviada em 19 de março de 2015
    Excelente série. Universo Marvel sendo expandido.
    Eduarda G.
    Eduarda G.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    A série é muito boa...tem suspense, tem drama, tem leveza e ao mesmo tempo ação!Apx pela série
    ktchau
    ktchau

Enviada em 15 de julho de 2016
    É uma ótima série com personagens incríveis, e é claro uma trama de modo geral impactante, que faz a gente se emocionar com diversas situações, sempre ficamos aflitos com algo que é além dos agentes e pensar que teremos mortes de personagens que gostamos, e um ponto positivo é a maneira como os vilões são desenvolvidos, é uma das coisas mais importantes de toda a série, e o que me deixa mais feliz é ver esse universo ser atrelado ao MCU.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    não sou muito de seguir séries, mas está me prendeu, ansioso pelo retorno da segunda temporada
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Estou terminando de ver a segunda temporada, é bem mais ou menos, mas o que te prende são os segredos em volta dos personagens