Gilmore Girls
    Você assistiu Gilmore Girls ?

Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Gilmore Girls, muita gente não conhece, mas se você tiver a oportunidade de assistir, assista! É aquela série que você leva pra vida, de sentar na frente do sofá e maratonar sem ver o tempo passar. Uma série leve, divertida e apaixonante, muito bem ambientada na pequena Stars Hollow. Lorelai, maravilhosa, fala mais rápido do que pode e é altamente viciante. Todas suas ironias, humor negro, me inspirou demais a levar a vida com mais sorriso no rosto. A relação da Lorelai com a Rory é a coisa mais linda de ver, a química entre elas é incrível, é uma cumplicidade sem tamanho. Apesar da época que foi feita, tem todo um empoderamento feminino por trás que começa pelo nome da filha ser igual ao nome dela, pois Lore mesmo indaga "porque só os homens dão seus nomes aos seus filhos". Né?! São 7 temporadas, você vê todos crescerem, amadurecerem. Rory passando pela fase rebelde que todos nós passamos, primeiro amor, primeiro beijo, primeira vez.... Eu era muito team Dean, gostava dele, mas o cara vazou pra Supernatural, e daí apareceu o mala do Jess (cara, achava ele muito chato), dali foi só ladeira abaixo. A Rory com o Logan ficou mais aceitável no final, mas serei eternamente team Dean (antes dele casar kkkk). Falando dos boys da Lorelai, nunca achei que o Luke fosse o cara ideal para ela, pra mim os dois não tinham nada a ver, sempre torci pra Lore ficar com o Chris, mas a autora cagou tanto na cabeça do Chris, que no final tive que engolir o Luke né, fazer o que. Vale lembrar também das atuações gloriosas da Emily e do Richard (os pais da Lore)!. O revival "Um ano para recordar", 9 anos depois, foi um presente que a Netflix me deu, lembro que estava terminando de assistir e já emendei. Sem palavras! Emocionante! É a série da minha vida! Espero que a Netflix nos presentei com mais episódios!
    rayka lopes
    rayka lopes

Enviada em 2 de junho de 2021
    gilmore girls e simplesmente a pior série que eu já assisti, rory é uma vaca, mas todo mundo passa pano para ela ela pelo simples fato dela ter um rosto bonito e ser gentil, lorelai é dramática e irritante e o dean era machista.
    parabéns para a criadora da série por ter conseguido fazer uma série que todos os personagens são um lixo
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Ah é uma série fofa, da relação entre três gerações e seus dilemas.
    Às vezes na série me dá impressão de ter um busco entre um episódio e outro, algumas lacunas. Mas ainda assim é uma série deliciosa de se ver.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Essa série é ótima, eu recomendo , ela realmente vale a pena assim como as outras que já assisti ou vou assistir
    Leslie S.
    Leslie S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Divertidissima! adorei! Estória que te prende.personagens divertidos, muito legal!Humor inteligente, perfeita!
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Série perfeita, um aconchego para o coração. Personagens apaixonantes, que passam a fazer parte da nossa vida. Tudo nesta série é encantador, a cidade, as histórias, os romances e até os detalhes.
    Um Pinguinho
    Um Pinguinho

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Uma das minhas séries favoritas na vida que eu estou tendo a oportunidade de rever novamente através da Netflix. Talvez vocês a conheçam como Tal Mãe, Tal Filha. Chegou a passar no SBT com esse título lá no início dos anos 2000. Mesmo sendo antiguinha, a série é super girl power, ou seja, mais atual impossível. Aborda assuntos como feminismo e empoderamento da mulher de uma forma super natural. A série fez tanto sucesso na época e foi tão pedida no Netflix que eles resolveram gravar mais 4 episódios inéditos de 90 minutos cada. A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Gilmoree sua filha Rory que vivem na pequena cidade de Stars Hollow.

A relação delas é tão incrível, acho difícil não querer ser uma Gilmore depois acompanhar as 7 temporadas ~Sim! A série é longa~ rs. Sem contar que por ser longa, a gente se apega tanto a cada personagem, a cada relacionamento novo das meninas. E torce para que dê certo e fica triste quando não dá. Cada briga entre mãe e filha é de cortar o coração.
    Bezerra bravo
    Bezerra bravo

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Minha primeira grande série preferida, uma série bem leve mas nada monótono, diálogos inteligente, humor e romance permeia toda essa comédia romântica que é ambientada em uma cidade charmosa fictícia do interior dos EUA, personagens cativantes e excelentes referências culturais não faltam nessa série tbm.. Sabe a aquela serie para assistir em um dia frio de inverno comendo chocolate, essa é gilmore girls.
    Júlia Maria Gomes
    Júlia Maria Gomes

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Estou revendo da 5 a 7 temporada pela segunda vez (sem contar com a vez que vi a série por completo) só pelo fato de logan chegar a série! Amo essa série,amo tudo dela. Lorelai com muito senso de humor e suas piadas,risadas... só acho que ela as vezes exagera quanto aos pais dela,mesmo eles sendo sem senso as vezes,ela também não eh fácil. Rory,uma garota decidida,bonita,inteligente e que sabe Oq quer... dentre outros personagens. A série é bem dinâmica e animada e deixa qualquer um feliz. Shippei rory com dean apenas no início,era fofo,porém dean se tornou tóxico e sempre foi mto grudento... Jess nunca foi tão bom p Rory,sempre acabava indo embora,porém ele p mim é um amigo incrível para ela,mas nada de casal,não tinha tanto amor ali.. logan qdo o vi pela 1 vez n tive uma boa impressão,mas depois do episódio do “In omnia paratus” percebi que eles combinam MT. Ele sempre fazia de tudo por ela e nunca a deixou de amar,não entendo até hj o porque de recusar o pedido de casamento dele,não acho q iria impedir na carreira e ele já tinha planejado tudo... a série nos ilude quando ela fica admirando o anel dele no dedo e sorrindo,achava q ela iria aceitar o pedido. Mas ao todo,a série é incrível e não me arrependo de ter visto,inclusive estou vendo agora kkkkkkk spoiler:
    May M
    May M

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Uma série muito empolgante , pelo menos no começo, ao longo das sete temporadas é meio que paradinha, mas nada como uma boa louça não possa resolver kkkk
    crgonzaga
    crgonzaga

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Uma série ótima. Uma menina criada com dificuldades pela mãe solteira, que quer o melhor pra filha. Ao ponto de engolir o orgulho e pedir ajuda financeira aos pais ,que abandonou, pra bancar os estudos da filha. E vive uma série de humilhações por causa disso.
    Rory por sua vez é uma menina muito inteligente e mimada por todos, que qndo é contrariada pela primeira vez, pelo pai de Logan, resolve ser ingrata com a mãe, trancar a faculdade e passar 1 ano sem fazer nada vivendo as custas dos avós. E qndo se cansa de seus avós se metendo em sua vida vai morar e se divertir com Logan. As custas dos pais dele, os mesmos que foram hostis com ela. Um bom jeito de sair da depressão e não evoluir né?
    Quando ela resolve sair dessa situação e seguir atrás da carreira que tanto deseja, vc começa a achar que ela aprendeu algo com td isso. Mas não se engane, é difícil aprender algo qndo td é tão descomplicado e fácil pra vc.
    Ela recusa o pedido de casamento de Logan pq além de não se sentir pronta, quer se dedicar a sua vida profissional.
    Rory é uma menina que tinha td pra ser uma ótima profissional e ter a vida que a mãe sonhou pra ela, mas foi tão mimada que achava que nada era bom o suficiente para ela. Nem emprego, nem namorado e assim aos 32 anos termina voltando pra cidadezinha onde nasceu e foi criada, desempregada e sem moradia. E por fim, acaba engravidando de seu ex amante.
    Gilmore Girls retratou muito bem a vida real. Ótima série!!!
    Fran P
    Fran P

Enviada em 3 de maio de 2019
    O ruim da série é acabar na 7 temporada...
    E pior deixar a gente maluca com o final do "um ano p recordar"...
    Elizabeth E
    Elizabeth E

Enviada em 3 de junho de 2019
    Amooo... essa série é muito boa, pena que acabou! Ela uni café, um bom livro, filmes, inverno, romance, dilemas e amor!
    Minha série preferida!
    Speedyreparos
    Speedyreparos

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Quando assisti essa série pela primeira vez foi viciante muito boa empolgante divertida
    Mas dá segunda vez comecei a prestar atenção nos personagens
    Lorelai e rory meu deus são divertidas fortes determinadas mas nos relacionamentos totalmente levianas, traição, mentirosas,destruíram casamentos lorelai fé Luke de bobo não que ele não seja Bibi resmungão primeiro pede a ele que espere para marcar o casamento por causa da reconsilhacao com a filha depois preciosa para casar não esperando ele resolver o problema com a filha dele aí depois trai o cara só bobo volta pra ela meu deus
    O Cris playboy metido e infantil achou que tava garantido mas nada pelo menos não foi traído
    Max um cara ausente mas também foi feito de bobo
    Deam machista traído e bobão
    Jess revoltado teria chance mas acho que ficou esperto
    Logam até pediu em casamento mas tomo um não grandão pois Rory preferiu ficar saindo com ele mesmo noivo
    Olha essa série formou opiniões na época com adolescentes pois era viciante vcs imaginam
    Rosy C
    Rosy C

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Olha amei a série e dei muiiitas risadas , mas confesso que na 7° temporada achei que desandaram,fiquei muito brava e quase que desisti de assistir até o final e acabei nem me interessando pra assistir os 4 episódios que a Netflix fizeram... Aí fui pesquisar opiniões sobre a série e li em um dos comentários que a autora deixou a série na última temporada... Aí entendi pq ficou uma caca.