Gilmore Girls
    Você assistiu Gilmore Girls ?

Flávia Cristina
    Flávia Cristina

Enviada em 28 de abril de 2021
    Eu amei a série , juro , me prendeu do começo ao fim !
    Por favor Netflix faz mais uma temporada , já estou morrendo de saudades !
    Maria Eduarda Cota Vasconcelos
    Maria Eduarda Cota Vasconcelos

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Essa série e otima, ela conta uma história de mãe e filha de se emocionar, o amadurecimento, a brigas, a fase rebelde da adolescência, rory, gostei muito dela, acho que pela personalidade ser muito parecida com a minha, em relação de início eu sempre fui team Dean, porém depois ele ficou muito grudento e machista, acho que pelo fato de ser o primeiro beijo, primeiro amor, a gente releva, já jess acho que ele foi tanto faz, tanto fez, nunca gostei muito dele, acho que ele não daria um bom relacionamento, apesar de ser um bom amigo,logan, bom acho que logan foi um dos melhores, ele era legal, lutou por ela, sempre gostei dele de início, quando a rory não aceitou o pedido de casamento dele, eu entendi, nem toda pessoa ta preparada pra se casar, e tipo viver com a pessoa pra sempre, também não aceitaria, acaba que rory fica sozinha.
    Bom lorelai era engraçada e uma ótima mãe, apesar de Emily ser um pouco chata as vezes, eu entendia ela, so queria o melhor pra filha e pra neta.
    De início sempre fui team luke, max era legal, mais era estranho, Cristian foi bom tbm, mais nucna engoli ele, acaba que no final ela fica com o luke, então, feliz estou.
    Essa série e tudo, quem ainda ta na primeira temporada, assiste tudo, não vai se arrepender, ela e grande, e, mais da 5 temporada pra cima so melhora, eu acho né KKKKKK
    Claudia Barbagallo
    Claudia Barbagallo

Enviada em 28 de abril de 2022
    Muito irritante. Eu tenho o péssimo hábito de insistir porque tenho a esperança de que vai melhorar. Já estou na temporada 4 e continuo sentindo desprezo pela maioria dos personagens, que são irritantes. Ah! Já falei que os personagens são irritantes? Demoraria muito tempo descrevendo as personalidades bobas dessa série. Achei tudo forçado e bem chato no primeiro episódio, mas como foi indicação da minha sobrinha que amo, estava aqui tentando, mas francamente, é um desperdício de tempo assistir algo que vc não tem nenhuma conexão. Um personagem mais chato, forçado e irritante que outro. Detestei essa serie ridícula Precisava desabafar. Obrigada! De nada!
    Madá
    Madá

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Gilmore Girls é a melhor série de sempre desde o relacionamento da lorelai e da rory até às mencionamentos de cultura pop
    Samuel filmes
    Samuel filmes

Enviada em 4 de novembro de 2022
    ótima série trás paz e conforto a quem assiste, conforme voce assiste você se apega aos personagens e passa a gostar deles, as falas são rápidas demais e as vezes difíceis de acompanhar, mas diálogos são sim referentes a cultura da época. Lorelai, é insuportável por querer que sua filha tenha uma péssima relação com os avos assim como ela tem com os pais.
    não fez sentido algum, Rory ir à YALE ao invés de Harvard que sempre foi o sonho dela, só fez uma visitinha a faculdade e já queria ir para la!? não fez sentido spoiler:
    Rory deveria ficar com o JESS ou com o Tristan que eram os únicos que eram prestáveis. spoiler:

Christopher era um péssimo pai para a Rory, só a procurava quando estava interessado na Lorelai. Lorelai é uma mãe super irresponsável, passava pano para todas as atitudes da Rory. Lorelai colocava a Rory num pedestal e por isso quando ela cresceu não sabia admitir seus próprios erros.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Desde o piloto se percebe que embora a série tenha uma grande carga dramática, tudo é feito com bastante humor que em grande parte é usada na forma de ironia.
    A amizade entre mãe e filha é tão gostosa e desejada, a ponto de em muitas horas parecer que a filha é mais sensata que a mãe, contudo em determinado momento Rory Gilmore (a filha) passa a ser uma garota mais real.[spoiler] Ela enfia os dois pés na jaca, larga a faculdade, vai morar com os avós e passa a namorar com um playboy a muito contragosto de Lorelay (a mãe) o que faz a temporada mais triste de toda série, pois embora todo mundo ache que aquela relação era boa demais para ser real, ninguém quer vê-las separadas. E é justamente o que acontece.
    Ao longo da série vemos o crescimento humano de cada personagem, a adolescente Rory que era doce e ingênua, sai um pouco da linha, mas consegue se encontrar e voltar a ser a amada filha que sabe encaixar bem as pessoas, coisas e situações. Lorelay alcança o equilíbrio da relação familiar tanto com a filha como com os pais, mas principalmente ela consegue admitir que precisa de uma figura masculina a seu lado e deixar tudo de lado para viver um amor de verdade.
    luanna maria
    luanna maria

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Bem, o que falar das meninas Gilmore? 7 anos acompanhando o crescimento de Rory, marcou muito a vida de muitas meninas acredito, a minha foi uma delas. De uma menina boba a uma mulher super decidida, que tem opinião e mostra quando precisa. Foi um amor ver todas as temporadas, e irei rever todas para não esquecer nada, claro o Revival ta quase batendo na porta, precisamos estar atualizados. Essa serie tem um diálogo super cativante, muito hilário, amo a abertura, me pego cantando no banheiro, quando acordo, almoço, bem... já deu para entender que em quase todas as horas rsrsrs. Sobre os ex-namorados de Lorelai o melhor com toda certeza é Looke, com todo o carinho que ele tem com ela, ele está na fila faz tempo, e além disso o amor dele é sincero aguenta vê-la noiva de outro homem e ainda sim está lá sempre para apoiar, isso que é amor querer sempre o melhor e não o pior, o professor de Rory Max até que ele não é ruim apenas não combina, por fim o pai de Rory foi o primeiro amor que será para sempre lembrado, mas que fique só na lembrança mesmo ;) . Os ex de Rory, confesso que sou louca por Jess apesar de seu lado não convencional, ele seria o certo para ela, Dean ah o primeiro amor, sempre balançando o coração não importa quando mais sempre ali, a espera de uma oportunidade para se mostrar que ainda existe, Logan totalmente sem graça não gosto dele. As amigas, se é que se pode colocar no plural, Lane com toda certeza se encaixa, mas Paris vamos dizer que é um tipo novo de amizade que é cultivado pelo ódio principalmente, spoiler: eu não acreditei quando Rory foi para Yale e lá estava Paris, precisando de sua ajuda, aí sim começou a amizade, quando o norte virou sul e o sul virou norte, ou seja, no tempo de Shilton quem dominava era Paris sabia de tudo, já em Yale, Rory quem está mais por dentro além de ceder seu quarto para sua nova amiga.
    Sookie, gosto muito do personagem ela me faz rir horrores, além da atriz Melissa, amo qualquer personagem que ela interpreta, Looke com toda sua rispidez é um personagem que gosta de manter as coisas na mesma e nunca tem coragem de chamar Lorelai para sair. Todos são ótimos, já deu para ver que essa serie me marcou mesmo, recomendo assistir para quem gosta de drama, e principalmente o cotidiano, nada de absurdos apenas a realidade.
    Jeane Yasmim O.
    Jeane Yasmim O.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Melhor serie da minha vida! A ultima temporada não foi muito o que esperavamos (fãs) pela saida da criadora da série, porém o amor e a devoção que ela nos fez nutri pela serie e personagens, não se abalou!

Enviada em 26 de novembro de 2014
    A série da minha vida. Sinto tanta saudade.. Queria mais umas 10 temporadas! Amo as garotas Gilmore

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Já vi e revi várias vezes e sempre que sinto saudades, vejo os principais episódios (aqueles que nos fazem chorar). Amos as garotas Gilmore, é simplesmente a série da minha vida ♥