Gilmore Girls
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bledel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

7 Temporadas

Melissa McCarthy
    Personagem : Sookie St. James
    Scott Patterson
    Personagem : Luke Danes
    As séries e os filmes mais assistidos de 2023: Suits arrebatou um recorde histórico no streaming de The Office
    NOTÍCIAS - Série em produção

Nem uma única série original chega ao top 10 das mais assistidas nas plataformas dos EUA.
    domingo, 31 de março de 2024
    Quais livros Rory leu em Gilmore Girls? 5 títulos incríveis para manter a leitura em dia como a personagem
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

Confira cinco dos 340 livros que Rory Gilmore leu ao longo dos sete anos de Gilmore Girls!
    quinta-feira, 14 de março de 2024
    Reveillon em casa: 3 episódios de Ano Novo perfeitos para assistir na noite da virada!
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

Reunimos 3 episódios de Ano Novo de algumas das suas séries preferidas, como Friends e The O.C! Confira!
    sexta-feira, 29 de dezembro de 2023
    "Eita, como é chato!" - Esses 5 protagonistas de séries são EXTREMAMENTE insuportáveis, mas talvez você nunca tenha admitido isso
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Se amar um personagem é fácil, imagina odiá-lo.
    sábado, 19 de agosto de 2023

17.401 visualizações
    Gilmore Girls 4ª Temporada Trailer Oficial 1:07
    Gilmore Girls 4ª Temporada Trailer Oficial
    • Foto Gilmore Girls

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Gilmore Girls, muita gente não conhece, mas se você tiver a oportunidade de assistir, assista! É aquela série que você leva pra vida, de sentar na frente do sofá e maratonar sem ver o tempo passar. Uma série leve, divertida e apaixonante, muito bem ambientada na pequena Stars Hollow. Lorelai, maravilhosa, fala mais rápido do que pode e é altamente viciante. Todas suas ironias, humor negro, me inspirou demais a levar a vida com mais ...
    Leia Mais
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Ah é uma série fofa, da relação entre três gerações e seus dilemas.
    Às vezes na série me dá impressão de ter um busco entre um episódio e outro, algumas lacunas. Mas ainda assim é uma série deliciosa de se ver.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Essa série é ótima, eu recomendo , ela realmente vale a pena assim como as outras que já assisti ou vou assistir
    Leslie S.
    Leslie S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Divertidissima! adorei! Estória que te prende.personagens divertidos, muito legal!Humor inteligente, perfeita!
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Série perfeita, um aconchego para o coração. Personagens apaixonantes, que passam a fazer parte da nossa vida. Tudo nesta série é encantador, a cidade, as histórias, os romances e até os detalhes.

Segredos por trás das filmagens

Testosterona

O personagem Luke, originalmente, deveria ser uma mulher. Porém, os produtores chegaram à conclusão que não havia "testosterona o suficiente" na série, o que resultou em Scott Gordon-Patterson interpretando o personagem.

Escalações originais

No início do projeto, Nathan Wetherington foi escalado para interpretar Dean, em vez de Jared Padalecki. Para o papel de Sookie, seria Alex Bornstein, e não Melissa McCarthy.

• Bruna G.
      Eu adoro esse seriado....