Scream
    Você assistiu Scream ?

Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Amei essa série ela é ótima a equipe está de parabéns eu recomendo, ficou muito bom mesmo, meus parabéns
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    A série te deixa preso e inquieto até que tudo seja esclarecido! Muito bom
    Jean Lucas Gomes Otoni
    Jean Lucas Gomes Otoni

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    ESPETACULAAAAR, QUE SERIE FODA, SOMBRIA E MISTERIOSA ATE O FIM, E NO FINAL MUITO SURPREENDEDORA, AO DESCOBRIR QUE O spoiler: KIERAN
    É O ASSSASSINO DA SEGUNDA TEMPORADA, E APÓS ELE SER PRESO, RECEBER UMA LIGAÇÃO DO BRANDON JAMES NA CADEIA! FANTASTICO!
    Schmidt
    Schmidt

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Houve um esforço muito grande para reunir um elenco jovem tão homogêneo... e ruim! Conseguiram! Interpretações desastrosas! A cereja do bolo foi o roteirista: quantos furos na história! Uma pena. Poderiam ter feito algo bem melhor.
    emi
    emi

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Uma das primeiras séries que eu assisti na Netflix e eu sou suspeita em falar que ela é muito boa. As atuações não são lá grande coisa mas a história é muito interessante e te deixa preso pra desvendar os mistérios da série.
    Bianca Araújo de Freitas
    Bianca Araújo de Freitas

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Resumidamente: série legalzinha para assistir no sábado à noite e poder debochar dos personagens burros e falas mal feitas. No geral, a série entrega o que o público adolescente quer - romance meloso e violência explícita. Personagem principal fraca, algumas cenas de suspense interessantes e dinheiro totalmente gasto no cachê bilionário da Bella Thorne que apareceu só 2 minutos no primeiro episódio. Quem carrega a série é a amizade da Audrey e do Noah, então não ponha muita expectativa.
    ZEBIM.x
    ZEBIM.x

Enviada em 14 de maio de 2021
    spoiler: so q ja sabia q o kieran era o assassino desde o começo, queria ser um pouco menos inteligente para assistir com mais empolgação!
    mas achei a série muito boa em si.
    isaac levi
    isaac levi

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Bom, mas peca em muitos pontos..
    Atuações fracas e roteiros com furos
    Protagonista deixa muito a desejar
    Thaís Andrade
    Thaís Andrade

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Adorei!! Muito bom, vc se apega aos personagens. Uma pena que não tenha mais outra temporada com os mesmos personagens, acho que ainda daria para explorar a história bem!
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Aquele tipo de série que tem tudo pra você deixar de assistir mas não consegue. Atuações fracas roteiro meio nada a ver mas mesmo assim você não consegue, quer ver tudo.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Esperava mais por ser básica no filme "Panico", que foi uma ótima sequência de filmes. Série deixou a desejar.
    Willian A.
    Willian A.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Não é a melhor série de todas, eu acho que o pior ponto da série são os atores, são MUITO fracos, tirando o cara sabe tudo dos filmes, ele é o melhorzinho,os choros forçados são osso duro de roer kkk, é uma série que você já sabe mais ou menos o seguimento por vir da série de filmes e tals. Tem um ótimo roteiro, mas os atores pecam demais, e uma série como essa parece mais a malhação sanguinária rs, desculpem o comparativo, mas eu nunca assistiria MALHAÇÃO kkkkkkk afinal quem hoje em dia assiste tv aberta? kkkk.
    Wagner C.
    Wagner C.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Primeira temporada nota 3.
    Segunda temporada nota 1.
    Elenco fraco, história fraca. Melhor da série é a trilha sonora.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Misterioso ate o fim ❤
    Elenco ótimo
    Não vejo a hora de saber quem esta por trás da mascara
    PS:acho que é o filho do policial Acosta
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de agosto de 2016
    A série começa bem, porém com o passar dos episódios vai decaindo o ritmo e forçando situações. Os atores em geral são muito ruins, principalmente a protagonista, sem empatia nenhuma. Seria ótimo ver a Bella Thorne (Nina Patterson) no papel da Emma Duval. Como sempre a trama deixa em dúvida o espectador e coloca vários personagens como suspeito, e geralmente o elemento é aquele em que menos representa ser o vilão, aí fica fácil a dedução com o passar dos episódios. Foi assim nas duas primeiras temporadas e com certeza seguirá as demais, se assim houver. Destaco que logo na primeira aparição da primeira temporada do vilão (da vilã) eu já acertei de cara, é o tipo caso clássico.