Scream

Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Segui-los 2 seguidores Ler as 39críticas deles

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Amei essa série ela é ótima a equipe está de parabéns eu recomendo, ficou muito bom mesmo, meus parabéns
    Victor S.
    Victor S.

Segui-los 9 seguidores Ler as 5críticas deles

Enviada em 20 de outubro de 2015
    A série te deixa preso e inquieto até que tudo seja esclarecido! Muito bom
    Jean Lucas Gomes Otoni
    Jean Lucas Gomes Otoni

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    ESPETACULAAAAR, QUE SERIE FODA, SOMBRIA E MISTERIOSA ATE O FIM, E NO FINAL MUITO SURPREENDEDORA, AO DESCOBRIR QUE O spoiler: KIERAN
    É O ASSSASSINO DA SEGUNDA TEMPORADA, E APÓS ELE SER PRESO, RECEBER UMA LIGAÇÃO DO BRANDON JAMES NA CADEIA! FANTASTICO!
    emi
    emi

Segui-los Ler as 2críticas deles

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Uma das primeiras séries que eu assisti na Netflix e eu sou suspeita em falar que ela é muito boa. As atuações não são lá grande coisa mas a história é muito interessante e te deixa preso pra desvendar os mistérios da série.
    Bianca Araújo de Freitas
    Bianca Araújo de Freitas

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Resumidamente: série legalzinha para assistir no sábado à noite e poder debochar dos personagens burros e falas mal feitas. No geral, a série entrega o que o público adolescente quer - romance meloso e violência explícita. Personagem principal fraca, algumas cenas de suspense interessantes e dinheiro totalmente gasto no cachê bilionário da Bella Thorne que apareceu só 2 minutos no primeiro episódio. Quem carrega a série é a amizade da Audrey e do Noah, então não ponha muita expectativa.
    isaac levi
    isaac levi

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Bom, mas peca em muitos pontos..
    Atuações fracas e roteiros com furos
    Protagonista deixa muito a desejar
    Thaís Andrade
    Thaís Andrade

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Adorei!! Muito bom, vc se apega aos personagens. Uma pena que não tenha mais outra temporada com os mesmos personagens, acho que ainda daria para explorar a história bem!
    ZEBIM.x
    ZEBIM.x

Enviada em 14 de maio de 2021
    spoiler: so q ja sabia q o kieran era o assassino desde o começo, queria ser um pouco menos inteligente para assistir com mais empolgação!
    mas achei a série muito boa em si.
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Segui-los Ler as 5críticas deles

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Aquele tipo de série que tem tudo pra você deixar de assistir mas não consegue. Atuações fracas roteiro meio nada a ver mas mesmo assim você não consegue, quer ver tudo.
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    A série é muito boa desde o início. Você se apega a personagens e faz deles seus favoritos. Não quer que ele seja o vilão no fim da história e fica torcendo para ele sobreviver ao longo da série. Como toda boa história de terror/suspense o final tem reviravoltas muito bem elaboradas e inteligentes fazendo com que o fim da série se torne épico e emocionante.Por ser realizada nos dias atuais , a série conta com muitos itens e histórias do mundo atual. Aconselho a todos os amantes de suspense e terror a assistirem Scream.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Segui-los 10 seguidores Ler as 6críticas deles

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Esperava mais por ser básica no filme "Panico", que foi uma ótima sequência de filmes. Série deixou a desejar.
    Bruno S.
    Bruno S.

Segui-los 3 seguidores Ler as 5críticas deles

Enviada em 10 de outubro de 2015
    nao vejo a hora de ver a 2 temporada logoooo "), muitooooooo booom simplesmente fantastico
    Willian A.
    Willian A.

Segui-los 1 seguidor Ler as 10críticas deles

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Não é a melhor série de todas, eu acho que o pior ponto da série são os atores, são MUITO fracos, tirando o cara sabe tudo dos filmes, ele é o melhorzinho,os choros forçados são osso duro de roer kkk, é uma série que você já sabe mais ou menos o seguimento por vir da série de filmes e tals. Tem um ótimo roteiro, mas os atores pecam demais, e uma série como essa parece mais a malhação sanguinária rs, desculpem o comparativo, mas eu nunca assistiria MALHAÇÃO kkkkkkk afinal quem hoje em dia assiste tv aberta? kkkk.
    Wagner C.
    Wagner C.

Segui-los Ler as 4críticas deles

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Primeira temporada nota 3.
    Segunda temporada nota 1.
    Elenco fraco, história fraca. Melhor da série é a trilha sonora.
    Enviada em 19 de janeiro de 2016
    -Primeira temporada finalizada em 19 de Janeiro de 2016
    -Nota 4/10

Ao começar assistindo a série,não pude deixar de notar alguns itens que foram bastante usados nos quatro filmes.Todos devem se lembrar de como era a história que se passava na franquia "Pânico".Isso se repete nessa série original Netflix.
    Depois de alguns jovens são assassinados na pequena cidade de Lakewood,todos começam a mudar sua rotina,por conta do novo assassino.O que é bem fiel ao filme,são as histórias íntimas.Segredos de alguns personagens que acabam os tornando bem misteriosos.

O primeiro episódio nos anima muito.A história caminha bem,com uma boa dose de suspense,e uma variedade de personagens faz com que nos interessemos ainda mais.Fora isso,a série se entrega demais nas referências.Seja de outras séries,seja de clássicos do cinema e até mesmo,da música.Uma série que passa a impressão de focar e tentar agradar muito o público jovem.

Nos capítulos finais,a história vai se fechando.Até porque,alguns personagens vão deixando a trama.A saída para a amostra da próxima temporada foi ruim.Consegue tirar o brilho daquilo que vimos em toda a série,só que apresentou algo interessante para a próxima etapa.