Scream
    Você assistiu Scream ?

Renan M.
    Renan M.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    A série é muito boa desde o início. Você se apega a personagens e faz deles seus favoritos. Não quer que ele seja o vilão no fim da história e fica torcendo para ele sobreviver ao longo da série. Como toda boa história de terror/suspense o final tem reviravoltas muito bem elaboradas e inteligentes fazendo com que o fim da série se torne épico e emocionante.Por ser realizada nos dias atuais , a série conta com muitos itens e histórias do mundo atual. Aconselho a todos os amantes de suspense e terror a assistirem Scream.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    nao vejo a hora de ver a 2 temporada logoooo "), muitooooooo booom simplesmente fantastico
    Enviada em 19 de janeiro de 2016
    -Primeira temporada finalizada em 19 de Janeiro de 2016
    -Nota 4/10

Ao começar assistindo a série,não pude deixar de notar alguns itens que foram bastante usados nos quatro filmes.Todos devem se lembrar de como era a história que se passava na franquia "Pânico".Isso se repete nessa série original Netflix.
    Depois de alguns jovens são assassinados na pequena cidade de Lakewood,todos começam a mudar sua rotina,por conta do novo assassino.O que é bem fiel ao filme,são as histórias íntimas.Segredos de alguns personagens que acabam os tornando bem misteriosos.

O primeiro episódio nos anima muito.A história caminha bem,com uma boa dose de suspense,e uma variedade de personagens faz com que nos interessemos ainda mais.Fora isso,a série se entrega demais nas referências.Seja de outras séries,seja de clássicos do cinema e até mesmo,da música.Uma série que passa a impressão de focar e tentar agradar muito o público jovem.

Nos capítulos finais,a história vai se fechando.Até porque,alguns personagens vão deixando a trama.A saída para a amostra da próxima temporada foi ruim.Consegue tirar o brilho daquilo que vimos em toda a série,só que apresentou algo interessante para a próxima etapa.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Potencial? sim! Atendeu? em partes... Aqui temos uma história baseada no filme panico dos anos 90 que fez bastante sucesso, no início da série funciona a boa apresentação dos personagens e do roteiro que por sinal é promissor, mas com o decorrer vai ficando cansativo e repleto de cliches e finaliza de uma maneira menosprezada e sem energia. Scream é uma série que deu para assistir, mas que não dar pra continuar numa próxima temporada.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Apesar de ser uma trama adolescente, é capaz de te prender do inicio ao fim, mesmo que bastante previsível.
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Vou confessar logo de cara que sou chato para séries, quase nunca pego uma série nova e vejo sua primeira temporada em uma tacada só, porém, Scream conseguiu me prender de uma forma como poucas conseguem. Também tenho que confessar que não assisti os filmes da saga Pânico, e, provavelmente, me fez uma pequena falta na hora de assistir a série, por não ter conhecimento dos eventos acontecidos nos filmes.

Bom, a primeira temporada como eu já disse, me pegou de uma forma extraordinária! Bons personagens, enredo ótimo, e um pouco de tensão em cada episódio que é de lei em séries/filmes de suspense/terror.
    Uma coisa que gostei muito foi o sentido de detetive que a série transmite ao telespectador, ou seja, ela induz você a tentar descobrir quem seria o assassino antes dele se revelar, e caras, como eu adoro isso, ainda mais porque a personagem que eu achei que fosse o assassino não tinha nada haver. E, para os amantes de plot twists, o final da série conta com um, não posso dizer que é grande, mas ao meu ver, gostei bastante.

Uma série que todos os amantes de suspense, terror, personagens bem escritos e uma ótima trama devem assistir. Lembrando que estou falando apenas da primeira temporada, a segunda está rolando e o episódio 8 tem previsão de sair dia 20, então, se você gostou dos trailers, das analises feitas aqui no AdoroCinema ou em qualquer outro portal, corre que dá tempo de conferir a primeira temporada completa e ainda seguir acompanhando o final da segunda. As temporadas estão disponíveis no Netflix, então, se você não assina, pega o seu primeiro mês grátis e assista!
    isaquemendes
    isaquemendes

Enviada em 7 de julho de 2016
    Clichêwood: Sem o Queens.
    Para os mais desavisados, vulgo eu, a série passou totalmente despercebida e só notei, tragicamente, seis meses após o seu lançamento. Seguindo o raciocínio lógico, de quem não gosta de perder tempo com série sem-pé-sem-cabeça, a série é totalmente baseada em Plot Twist, ou seja, reviravoltas na trama. Com uma média de 45 (quarenta e cinco) minutos por episódio os últimos 3 (três) minutos tornam-se decisivos de tal forma que os outros 42 (quarenta e dois) possam ter sido apenas um simples elemento de iniciação, tornando o clímax, muitas vezes, rápido e chocante.
    Não há nada de tão inovador - a direção em geral, personagens, ajustes no roteiro - parece que a série entrou totalmente gravada e não havia o que mudar, pois, o feedback dos telespectadores estava, até então, acima da média. Scream diferencia-se pelo fato, já conhecido, de ser um suspense psicológico, isto é, terror sem uso de fatos sobrenaturais, nada como "fantasmas" - ao menos que o assassino seja até tratado como um -, nada de "satanás", etc.
    Usando o critério de uma chance para cada dois episódios (você divide três em chances: uma para cada dois episódios) a série me ganhou no 4° (quarto) episódio intitulado "Aftermath" ou "Seguindo", na versão traduzida para PT-BR. A partir daí tornei-me um fã-nato da série. Simplesmente "matei" o resto dos episódios no mesmo dia. É claro o uso de muitos litros de sangue e de suspense com aquele Jumpscare clássico deste gênero. A trilha sonora está muito bem acertada, inclusive, existem momentos em que ela nem aparece e deixa o silêncio absoluto tomar conta da cena.
    Todos os personagens são, fundamentalmente, formados tendo como base a versão da sétima arte, esta intitulada como "Pânico" aqui em terras tupiniquins. Mas é de se dizer que são todos muito bem feitos e apenas dois (como a mãe da protagonista que irei mencionar mais para frente) e o próprio namorado deixam a desejar. Os personagens são basicamente o conceito explícito de cada um: a patricinha; voz chata e com um celular do tamanho da língua, o atleta; "Boy" da protagonista, protagonista; indefesa, e, claro, vivendo o "American Way of Life", o sabe-de-tudo; conhecedor de tudo o que "pode acontecer", etc.
    O único erro em relação aos personagens trata-se da falta de imersão da mãe da Emma (protagonista) que em alguns momentos, é notório a falta de inovação, ela segue o que está no roteiro e pronto, sem muito "mimimi", sem muito "vou falar algo diferente para causar mais impacto". O público parece que nem deu tanta importância pra a mesma e, simplesmente, apenas a via e ouvia quando ela tinha de aparecer para fazer a perícia na cena de alguma morte. Se o diretor fez isso intencionalmente acertou em cheio, pois há momentos que se o roteiro fosse ajustado para que a mãe da Emma morresse e a Emma fosse descobrindo as coisas, talvez, fosse até melhor já que o ritmo apenas iria ser mais intenso, mas como já mencionado parece que a série entrou totalmente gravada e sem chance de regravação.
    Scream tornou-se a série de maratona obrigatória para aqueles que gostam do gênero suspense, a segunda temporada está acertando em muitos aspectos, como em mortes inspiradas em grandes bilheterias, como diálogos mais ousados, e diga-se de passagem, personagens mais suscetíveis a morrer, aquele clima de série "arrastada", presente, por exemplo, em American Horror Story, está presente, mas de uma forma que tem que ser assim, a diferença de"AHS" é que quando tem de se encher linguiça Scream enche direito e ainda joga aquela coca-cola do lado para você se deliciar. Em suma, é um grande prazer assisti-la e poder entender o que se passa na cabeça de quase todos. Um conselho é: Não confie em ninguém: Rostinho bonito não é sinônimo de fragilidade. E isso não se aplica à protagonista.
    Lucca A.
    Lucca A.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Melhor série que já vi vale a pena assistir de novo e de novo digna do nome scream
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Viciante, estou aguardando a proxima season espero que seja boa igual a primeira pq alguns seriados tem a primeira temporada tao foda mas acaba errando na segunda.
    Dener Henrique P.
    Dener Henrique P.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Eu amei a primeira temporada e estou com ótimas expectativas para a segunda, eu fiquei super viciado na série, como fiquei em Supernatural, não sentia esse vício a muito tempo😍 amei, espero que a segunda saia logo😍😍😍😍
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    muito boa a serie, se você acha que vai ficar com medo, nem assiste. essa é daquelas series que você fica louco procurando quem é o assassino e o final é impressionante. não é uma serie perfeita mas vale a pena.
    Bruno Q.
    Bruno Q.

Enviada em 25 de junho de 2016
    Série que te prende até último capítulo ,indico !!! espero que as demais supreenda,final épico 👏👏❤
    Tiago R.
    Tiago R.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Muito boa, a trama te prende, você sempre fica querendo ver o próximo episódio.
    Madu M.
    Madu M.