Scream
    Você assistiu Scream ?

Lucca A.
    Lucca A.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Amor a primeiro episódio já assisti todos os cinco e vou ver hoje o 6º no primeiro ep já me apaixonei pela trama o desenvolvimento da história é muito digno de uma franquia como essas, que a minha franquia favorita, tomara que não acabe nunca mais
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 5 de maio de 2016
    amei a série,tem um suspense muito bom,sem contar em algumas cenas bem engraçadas,minha personagem favorito é a Brook e o Noah,mas principalmente a Brook ela é pft
    Ana Paula K.
    Ana Paula K.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Eu realmente acho que essa e uma serie digna do nome
    Ali A.
    Ali A.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Scream é uma série da MTV que é baseada nos filmes "Pânico" (sensação dos anos 90). É uma série slasher, dessas que qualquer pode matar ou morrer. É uma série boa de se acompanhar (não há muita encheção de linguiça, pois as temporadas são bem curtas), mas, claro, os filmes acabam vencendo em vários quesitos. Aliás, apesar de ser baseada nos filmes, é bem diferente. Talvez só alguns conceitos fiquem parecidos. E só. Claro, como o personagem Noah disse, nas séries, é preciso enrolar mais.

Temos a mocinha Emma como a principal que tem uma mãe com um passado sombrio que está conectado com os assassinatos e Emma é perseguida pelo assassino por isso. O problema da protagonista é que ela não empolga. Willa Fitzgerald não convence muito em cena e a sua mocinha está longe do carisma que Sidney tinha. As atuações, aliás, não são muito boas. Poucos ali se salvam. Um dos que se destacam é o intérprete de Noah (John Karna). Carlson Young imprimiu um bom tom para Brooke (uma das queridinhas do público), incorporou bem a personagem, mas ficou devendo um pouco na primeira temporada. Mesmo assim, demonstrou uma certa evolução na segunda.

As revelações, apesar de coerentes, também não surpreendem. São bem óbvias, o que acaba despertando menos interesse.

O especial de Halloween não acrescentou em muita coisa. Foi uma história nova com os mesmos personagens. Apesar do fim ter sido conectado com a história, não serviu de muita coisa.

Há alguns furos nos comportamentos do personagem, como o de Brooke na segunda temporada e no especial, que pareceu ter esquecido completamente spoiler: da morte de Jake
    . Ela sofreu um pouco por isso na segunda, mas logo achou outro interesse amoroso. Não fez muito sentido.

Scream também poderia ter matado mais personagens importantes. Claro, tivemos mortes de personagens queridos, mas muitas das mortes foram de meros figurantes ou secundários que o público não se importava.

Mas, no geral, Scream é uma série boa de se ver, daquelas que você pode assistir tranquila quando estiver entediada. O tempo passa rápido e você consegue se envolver com os personagens. É um bom conjunto que poderia ter sido melhor.
    vitoria l.
    vitoria l.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Gnt eu amei essa série quando descobri a a piper era o assassino não deu pra acreditar de como fui tão burra tava na cara ! Mais oq mi deu uma intriga foi no final na temporada que a Audrey quién a akeles papéis tenho certeza q aí tem coisa e pensando bem a Audrey não deixaria isso assim sabe, ela tem que se vingar do video que venha a segunda temporada spoiler:
    spoiler:
    Helder A.
    Helder A.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Achei uma ótima série mas com alguns pontos meio sem noção como todo filme de terror do gênero, mas estou no aguardo da próxima espero que continue boa.
    Marcus G.
    Marcus G.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Trama bem bolada é que nos aprisiona até o fim! Para os fãs do Pânico vale a pena assistir para matar saudade do gênero.
    Weslley R.
    Weslley R.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Mtt boom, quero segunda temporada imediatamentee! Bella thorne arrasou no 1 ep, pena que morreu coitada!
    Adriano G.
    Adriano G.

Enviada em 12 de julho de 2015
    assisti os dois primeiros episódios gostei muito. o q deixo a desejar foi a máscara. mas o restante Parabéns aguardando o terceiro episódio muito bom
    Noemi A.
    Noemi A.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Muito bom, o suspense se prolonga até o último episódio
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Gostei bastante , no começo em alguns episódios pensei aquele a série não ia me empolgar , mais sério ela é muito bom assisti tudo em 3 dias seguidos , já quero 3° temporada
    João O.
    João O.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Apesar de não ser uma serie perfeita, ao todo é uma ótima série, a serie realmente traz a sensação de ver panico pela primeira vez, não recomendo a todos pois tem seus momentos galhofa de terror mas todos os que gostam do gênero devem ver.
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Para todos que cresceram assistindo os filmes "Panico", essa serie foi feita para vocês!
    Iasmin L
    Iasmin L

Enviada em 2 de junho de 2019
    fiquei muito triste ao descobrir que o Kieran spoiler:
    era o serial killer, me apeguei muito a ele, mas a série é ÓTIMA, super recomendo.
    Claudio H.
    Claudio H.

Enviada em 19 de julho de 2015
    A serie tem uma excelente historia! Como um dos personagens mesmo disse: "Iremos sofrer pela morte deles". Otimo dialogo e suspense! Está "honrando" o titulo SCREAM!!!