Scream
    Você assistiu Scream ?

alain M.
    alain M.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Apenas razoável. Mas gostei das referências. O final é similar aos filmes da franquia: achei totalmente anticlimax, e extremamente cliché e previsível.
    Thais A.
    Thais A.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Me recordo da magia dos filmes de terror como Pânico, adaptado para a TV. Promissor.
    simonrc19
    simonrc19

Enviada em 18 de julho de 2016
    Para mim, uma das melhores series de terror do momento. Cheia de drama, romance ate um pouco cômica, mas com muito terror. a seria trás uma narrativa vem dramática e cheia de adrenalina, que prende a atenção do espectador. Eu mesmo assisti a 1 temporada em menos de 1 dia. o que posso dizer me tornei um fã da serie! tenho certeza que a serie tem um potencial muito grande de crescimento e isso ja estamos observando na segunda temporada com o acréscimo de uma grande doze de suspense... sem querer entregar algum spoiler, quem sera o assassino por tras da mascara de Brandon James?
    Bernardo M.
    Bernardo M.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Série muito boa! Conseguiu passar a sensação dos filmes! Além disso, muitas e muitas citações de filmes, séries, Games etc. Super indicado para amantes do terror/trash!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    É uma série teen arrastada é previsível. O elenco é muito ruim, porém há uns colírios que mantiveram minha vontade de assistir.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 4 de abril de 2016
    Não é de hoje que a MTV tenta fazer do gênero terror um sucesso para si, com alguns filmes sem muita relevância, resolveu investir em uma série baseada na famosa franquia do Ghostface, e quem disse que não seria uma boa ideia? Apesar de alguns pontos desnecessários, a série cumpriu oque prometeu e a nível do gênero, está bem a altura de outras bem mais cotadas como Harper's Island.
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 16 de julho de 2016
    A série segue a mesma logica do filme, que é uma menina é perseguida por conta do passado escondido da mãe... a escolha dos atores e atrizes foram boas, em especifico a Audrey e o Noah, que pra mim são os melhores personagens... por seguir a mesma logica do filme, contem ainda o apelo sexual de uma mulher bonita que no caso é a Brooke Maddox, o cara bonitão que é o Kieran, o nerd Noah, a sombria Audrey, e os valentões Jake e Will. olhando essas caracteristicas já percebemos que contem os clichês do filme, mas não temo em dizer que creio que foi um pouco reduzido esses clichês, o que deixou muito boa a serie. A trilha sonoro é seguida num pop ou rock alternativo, bem adolescente já que esse é o publico alvo, mas não se preocupe adultos também vão gostar da série, principalmente os fãs da série. A dublagem e português é péssima na primeira temporada, e na segunda até que melhoraram mudando a voz da Audrey por exemplo. Mas particularmente achei a série muito boa e impressionante tanto pelas dicas dadas durante algumas cenas, pois podemos perceber que em algumas falas principalmente as do Noah, ele nos da dicas do que ira acontecer a seguir, e a série consegue nos prender muito.
    Jhonas L.
    Jhonas L.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Quando comecei a assistir a série imaginei que iria ser só uma simples matança como nos filmes da franquia "Pânico", más não, essa série te deixa preso em vários partes, muitas revelações e claro sempre temos aquela sensação de que todo esta por fim, más não. Recomendo a todos, excelente série.
    zilberto r.
    zilberto r.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    MUITO boa esta série, trama memorável e personagens excepcionais, sem falar no elenco de atores e atrizes que é de tirar o chapéu.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Scream é a melhor série slasher que eu já assisti. Cheio de suspense e momentos assustadores, é uma das melhores séries já feitas. Parabéns.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    O Diretor, já sabia que séria uma tarefa difícil, fazer um filme de Terror, com um Serial Killer, sem que deixa a trama chata por não morrer ninguém, ou muito rápida por todos morrerem muito rápido. A série precisava de uma história boa e que envolvesse, para que conseguissem atenção até a hora que um personagem fosse ser assassinado. No primeiro e segundo episódio, na voz de Noah, o diretor indica a dificuldade que terá ao decorrer da série. "Tem que fazer todos se importarem com os personagens, ai quando ele forem brutalmente assassinados, irá doer". Vi várias citações de outras séries no decorrer dos episódios, como TWD, AHS e entre outras. Gostei muito da série e estou ansioso pela Segunda Temporada. "Hello Emma."
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    adorando... mto boa essa serie, muito suspense, terror algumas partes chega ate ser engracada e claro que tem a parte emocionante vale mto a pena assistir pra quem gosta de Suspense/Terror recomendo
    Fábio M.
    Fábio M.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    muito boa a série 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Legítima série com atuações fracas, protagonista sem sal, e atividades previsíveis! Porém , é possível assistir vários episódios ara continuar observando o desenrolar da história!
    Cleiton A.
    Cleiton A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Mesmo depois de uma primeira temporada morna, Scream soube mostrar qualidade em mtos pontos do roteiro.
    A historia, apesar de alguns furos foi bem construida.
    A trama conseguiu captar a essencia dos filmes e trouxe o mesmo clima, um seriado para o publico jovem e que funcionou.