O Último Navio
    Você assistiu O Último Navio ?

Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Me prendi bastante na série , por gostar de assuntos relacionados. Porém , roteiro um pouco repetitiva. Mas recomendo.
    Roniebeloni1
    Roniebeloni1

Enviada em 24 de março de 2024
    Nao asssiti série mais top que essa me prendi demais a essa série adoro esse tema, pena que acabou 😭🥺😢
    Todo ano assisto tudo denovo 😍
    Thales T.
    Thales T.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Pra quem gosta de Under the Dome, a série The Last Ship, por enquanto, é ainda melhor!
    É um suspense que e se trata de sobrevivência em meio a um mundo devastado por um vírus.
    E sem desmerecer Under the Dome, que é muito bem escrita pelo grande Stephen King, The Last Ship faz mais sentido. Um vírus pode ser real, agora já um domo? Mas Stephen King é isso, ele viaja e nos convence de que tudo pode ser verdade.
    É isso, pra quem gosta de ficção com suspense e um bom roteiro, vale a pena acompanhar!!!
    Enviada em 14 de julho de 2015
    Embora o tema apocalíptico recheie a inspiração dos roteiristas, tanto na TV como no cinema, "The Last Ship" foge um pouco ao trivial ao misturar ação, drama, jogos de guerra, permeando o reinício da humanidade, tendo o tema como um bom pano de fundo. A série mistura elementos vistos em filmes como "Epidemia" e "Contágio", no aspecto do combate ao vírus mortal, ação e luta pelo controle mundial, como se vê em "A Caçada ao Outubro Vermelho" ou "Jogos Patrióticos". Além disso, a maneira como os fatos vão sendo revelados aos poucos prende a atenção, além dos dramas pessoais dos personagens, seus envolvimentos dentro e fora do navio. Poderia se criticar um pouco o foco nos elementos navais, mas talvez isso seja só pra fazer jus ao título. Além disso, há boas cenas e tramas fora do Nathan James, o tal último navio do título, pra contrabalancear. Não perca nenhum episódio.
    marcuslgg
    marcuslgg

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Pessoal,
    Como grande fã e consumidor de séries é que expresso a minha opinião da seguinte maneira: A série possui uma história interessante, entretanto me pareceu que o elenco não pegou liga, com o agravante do desempenho do protagonista, que não deslanchou como se esperava, o que nos faz lembrar com saudades de seu personagem em "Grey's Anatomy", quem sabe melhora na 2ª temporada.
    Pamella M.
    Pamella M.

Enviada em 28 de julho de 2015
    sensacional, é o tipo de série que foca na história e mostra um objetivo! melhor série 😍
    rudinei m.
    rudinei m.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Grande serie da TNT ,muito bem explicada e envolvente mostrando ação,romance e muita habilidade do seu elenco com uma grande performance e mostrando varias alternativas durante toda a temporada de como sobreviver a todas as diversidades de um mundo devastado por um vírus que se mostra cada vez mais perigoso juntos com inúmeros inimigos interessados na cura que estão sempre ameaçando o navio.As SERIES ESTÃO FICANDO COM UMA QUALIDADE TÃO GRANDE QUE OS FILMES ESTÃO FICANDO PARA TRÁS ,ÓTIMA SERIE .
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Maravilhosa, mto bom só elogios para quem faz td isso acontecer, essa é uma das melhores do mundo!!
    Ivan Kassio A.
    Ivan Kassio A.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Muito boa a sérias, está na minha lista das melhores
    Norberto T.
    Norberto T.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Achei a série bastante convincente.. os atores são muito bons ,, principalmente o capitão e a doutora.. Tem situações que parecem bem reais. é muito rica e bem produzida. Mas não concordo que seja uma das melhores séries de todos os tempos, ou uma série incrível.. é uma série muito boa e só.. não se compara ao suspense de Prision Break nem de longe.. Prision Break foi uma das poucas séries que me deixou entusiasmado querendo saber o que ia acontecer em seguida. Quanto a The Last Ship é até verossímil mas não chega a ter um suspense de tirar o fôlego.. é o que eu acho.. mas parabéns a série cumpre o seu papel e deve continuar..
    Cleisson O.
    Cleisson O.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Apesar de ter uma história bastante interessante "The Last Ship" se perde em explosões desnecessárias típicas de Michael Bay e principalmente o caráter altamente americanizado que a série exprime chegando a dar nojo o fato de como eles ressaltam os EUA em cenas desnecessárias que acabam tornando-o a série em algo ruim.
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Não sei por que esses brazikas de merda ficam criticando filmes que colocam a americanizaçao em destaque, deve ser por que são comunistas, só pode, aprendam, o AMERICANO, ao contrario do brasileiro, gosta do pais que vive, faz tudo pelo pais, por isso que fazem as coisas de seu próprio jeito, no dia em que os brazikuzinhos, começarem a gostar do próprio pais e fazer as coisas do jeito que tem que ser feito, garanto que vamos imprimir para todos verem do que seremos capazes, quanto à série, é MIL, muito bem feita, uma ficção do jeito de que eu gosto, bem feita em tudo, só estou tendo dificuldades em conseguir as legendas, pois estou baixando no meu PC, gosto de guardar para assistir outras vezes, gosto de assistir no original em inglês, mas de resto, podem assistir que vale a pena, messssssssmo
    Alexandro B.
    Alexandro B.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    apaixonado por essa série, muito bem feita. falando nela vou assiste agora.
    Line 99
    Line 99

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Não tenho palavras para descrever o quão fascinante é The Last Ship. Um enredo original que prende a atenção do espectador do início ao fim, sem contar com a produção maravilhosa por trás de todo esse trabalho. A escolha do elenco, o figurino, os cenários reais e os efeitos são perfeitos! Vale muito a pena se viciar no seriado.
    AmbientEternal ..
    AmbientEternal ..

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Incrível! A série mais inteligente, sensata e envolvente já criada. É tudo muito bem equilibrado, a ação, o drama e o suspense. Uma série onde tudo é resolvido no mesmo episódio, sem deixar a desejar, boas expectativas a cada episódio, além de um enredo impecável, atores excelentes e uma trama de arrepiar! Se não for a melhor série do século, ficará entre as melhores, simplesmente fantástico! A melhor! Sem mais.