O Último Navio
    Você assistiu O Último Navio ?

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Uma 1° temporada com potencial e tem suas qualidades, como um bom protagonista e direção de arte atraente, mas as falhas também são visíveis, como o elenco de apoio que é limitado e parte técnica meia boca, assim como a montagem ruim. faltou mais pra ser continuada.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Sabe aquela série estilo Prison Break, que te deixa sem ar nos episódios? Conheçam The Last Ship! Uma série que te deixa vidrada em seus episódios e ansioso para o próximo episódio. Os atores são ótimos (incluindo atores de Grey's Anatomy - Eric Dane e Chuck - Adam Baldwin). Achei o máximo! Espero que tudo dê certo com a série, pois me surpreendi positivamente com ela. Super recomendo.
    Ewerton D.
    Ewerton D.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    muito boa viciante queria que essa série fosse mais valorizada
    Lukinhas C.
    Lukinhas C.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Ficar entre as melhores séries de 2014, não é fácil e eu acho que The Last Ship conseguiu esse feito
    em uma 1° temporada magnifica! Estou esperando atenciosamente a 2° temporada que ja foi confirmada
    pelos criadores. Meus pontos de erros na história nessa primeira temporada, foi o final, deixou muito a desejar, pois acabou o 10° capitulo em um momento tipo assim "nada a ver" todos ficaram se perguntando, "acabou mesmo a 1° temporada?". Contudo a série é sensacional, quem assistir não vai se arrepender, e vai querer mais, como eu ja falei estou esperando atenciosamente a 2° temporada dessa grande série que promete muitos espectadores.
    Giuseppe T.
    Giuseppe T.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Muito boa! Ansioso pela segunda temporada! Espero que esteja ainda muito melhor, pois a primeira temporada foi muito boa!