O Último Navio
    Você assistiu O Último Navio ?

Alice H.
    Alice H.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Melhor série que eu já assisti! Te prende do início ao fim! Ação e suspense sem parar! Tudo se resolve, sem enrolação! Elenco unido, sem intrigas e briguinhas internas! Só desafios em cada episódio! Realmente uma das melhores séries de sobrevivência que eu já assisti! Sensacional!!
    Elisaine R.
    Elisaine R.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Muito boa essa série. Adorei! com certeza uma das melhores.
    Demétrios G
    Demétrios G

Enviada em 15 de maio de 2017
    A melhor série que já vi, tratando-se de um apocalipse total, mas sem entrar nessa onda de zumbis, conseguiram fazer uma séria unica, dificilmente acharam uma similar, para quem gosta de guerra, sobrevivência e um bom Destroyer Americano, pode assistir que a série é nota 10 em tudo.
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Uma das grandes séries que tenho assistido. Muito boa, a série tem uma continuação inteligente e uma pegada surpreendente. Adoro esta série e venho acompanhando desde a primeira temporada.

Tem me deixado muito feliz o desenrolar da mesma.
    Gabriella Rayanne
    Gabriella Rayanne

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Li uma crítica que ressalta o ''caráter altamente americanizado'' da série e concordei.
    A trama é toda voltada ao regime militar deles que é disciplinado e comprometido com a nação.
    Isso não desmerece a sua qualidade, pelo contrário. É uma das melhores que já vi, e aguardo ansiosa pela 3º temporada.
    Claudia sampaio
    Claudia sampaio

Enviada em 14 de setembro de 2016
    De todas as série que existem hoje, The last Ship supera tudo, cada episódio uma nova dose de noradrenalina.
    As favoritas...
    1. The last Ship
    2. Greys Anatomi
    3. Arrow
    4. Reign
    Charles L.
    Charles L.

Enviada em 4 de junho de 2015
    muito firme, gostei muito boa essa série, ainda mais que é dirigida pelo Michael Bay.
    Poli Mancini
    Poli Mancini

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Série ótima.
    Prende muito a atenção. Algumas trocas de personagens que achei um pouco desnecessárias, mas não sei o que acontece nos bastidores.
    Mayara G.
    Mayara G.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Série maravilhosa!! Consegue nos prender do começo ao fim com seu enredo! ♡♡♡
    Arcanjo M.
    Arcanjo M.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Muito foda lhe prende do início ao fim vc sempre querendo ver o próximo super recomendo.
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Não sei por que esses brazikas de merda ficam criticando filmes que colocam a americanizaçao em destaque, deve ser por que são comunistas, só pode, aprendam, o AMERICANO, ao contrario do brasileiro, gosta do pais que vive, faz tudo pelo pais, por isso que fazem as coisas de seu próprio jeito, no dia em que os brazikuzinhos, começarem a gostar do próprio pais e fazer as coisas do jeito que tem que ser feito, garanto que vamos imprimir para todos verem do que seremos capazes, quanto à série, é MIL, muito bem feita, uma ficção do jeito de que eu gosto, bem feita em tudo, só estou tendo dificuldades em conseguir as legendas, pois estou baixando no meu PC, gosto de guardar para assistir outras vezes, gosto de assistir no original em inglês, mas de resto, podem assistir que vale a pena, messssssssmo