Hannibal

Italla S.
    Italla S.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 4 críticas

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Fiquei muito triste quando soube que a série seria cancelada não concordo de jeito nenhum,uma série espetacular jamais poderia ser cancelada e ainda mais pelo motivo de que não teve audiência,a primeira temporada foi boa,teve seus ponto baixos mais qual série não tem??mais do meio para o final fica muito boa,já a segunda temporada foi espetacular desde o primeiro episódio até o último(o que dizer daquele último episódio heim!!!um dos melhores finais de temporadas que assisti,não tem nem palavras para descrever)quando acabou fui logo conferir quando seria a nova temporada,mais logo tive a péssima notícia de que seria cancelada.Não suporto mais séries de vampiros,lobisomem,ou séries com adolescentes chatos e problemáticos querendo salvar "o mundo" aff essa série era a minha preferida uma série refinada com diálogos muito bem produzidos com uma fotografia incrível ,agora fico numa busca sem fim por uma série que me deixe vidrada ,que faça eu perder o fôlego,que faça eu querer assistir a temporada toda em menos tempo possível,que faça eu quase ter infarto de tão surpreendente, e tantas outras coisas espero logo encontrar pois gosto muito de séries e filmes.
    Matheus S.
    Matheus S.

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

Enviada em 3 de novembro de 2015
    A série é muito boa, eu daria 5 estrelas se não fossem os diálogos, estes são extremamente chatos, em todo o mais a série merece 5, os diálogos merecem 0,5, o grande problema é que existem diálogos demais. Monótonos, arrogantes, pseudo-intelectuais, uma parte deles se quer faz sentido, a outra se constitui de metáforas mal elaboradas ou de elucubrações completamente sem proposito e fora de sintonia.
    Bia C.
    Bia C.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Não acredito que cancelaram :( pra mim é uma das melhores séries da atualidade

Seguir usuário 46.116 seguidores Ler as 2.254 críticas

Enviada em 16 de novembro de 2015
    !° temporada muito fera! roteiro sobrio e bem elaborado, atuações magnificas, principalmente de Meds Milkensem, uma série a altura do grande sucesso Silêncio dos inocêntes, Hannibal e Dragãao Vermelho!! MUito bom mesmo!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Até o quinto capítulo da primeira temporada estava muito arrastado. Muitos diálogos monótonos. Embora a ação da trama fosse envolvente, o clímax ia se perdendo a cada personagem sentado no divã. Sem contar os inúmeros cardápios mostrados, lembrando um programa de culinária. Outro fator que intriga é como um psiquiatra renomado como o Hannibal frequenta tanto um outro psquiatra. No mínimo estranho. A partir da metade da temporada é que vai ficando mais interessante. E pelo que assisti a segunda temporada parece ser ainda melhor. Portanto, se você já iniciou a série, e conseguiu assistir alguns capítulos, fique firme e relaxe que os episódios só vão melhorar.
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    a série e uma das melhores da atualidade, principalmente pra que gosta de séries de investigação criminal.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Matarmos juntos e morrermos juntos, final incrível !
    Tatila G.
    Tatila G.

Enviada em 16 de março de 2017
    Série impecável, a riqueza de detalhes, histórias fantásticas que te prendem a cada capítulo. Os personagens tem um conexão que te faz acreditar no que estão vivendo, você consegue acreditar na história, Mads consegui captar a essência do Hannibal. Acho que é uma das melhores séries já feitas sim, pelo menos para mim!
    Elida L.
    Elida L.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Não entendo como podem cancelar uma série ótima dessa, para quem gosta do gênero é top, série sombria!
    Thiago Soso
    Thiago Soso

Enviada em 7 de abril de 2019
    Extremamente inteligente.... Fotografia e iluminação espetaculares! Surpreende ao contar assuntos já abordados nos filmes de uma maneira ousada e viciante.
    Jomar Antônio C.
    Jomar Antônio C.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Elenco limitado aos personagens principais, não abrange locais e as pessoas afetadas pelos crimes, além de que a maioria presente na série é ou está enfrentando problemas psicológicos. Acredito que a série foi feita com economia máxima de dinheiro.
    O seriado acabou de forma correta e satisfatória.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Obra prima do suspense de um do maior serial killer Hannibal Leckter com um ótimo elenco e roteiro e trilha sonora
    Yago O
    Yago O

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 16 críticas

Enviada em 29 de março de 2020
    A série começa muito bem, mas com o passar da temporada vai entregando algo totalmente aquém. A terceira temporada é decepcionante, muitas frases de efeito que levam a concluir que poderia ter acabado na segunda temporada.
    Willian A.
    Willian A.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Ess série foi a melhor de todas enquanto durou, uma pena o canal cancelar a série, mas foi um final digno de Hannibal, histórico para quem assistiu, os atores Mads Mikkelsen e Hugh Dancy mudaram totalmente o que você pode achar ou opinar sobra Hannibal o filme, se você acha que conhece Hannibal apenas assistindo aos clássicos filmes, você ainda não viu o verdadeiro Hannibal contar a sua história. RECOMENDO!!!
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Pra quem gosta de séries com psicopatas é a melhor de todas a única coisa ruim da série é que ela foi cancelada F