Hannibal
    4,6
    Você assistiu Hannibal ?

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Pra quem gosta de séries com psicopatas é a melhor de todas a única coisa ruim da série é que ela foi cancelada F
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Das melhores séries de todos os tempos, imagem, som, realismo, intensidade e bastante agoniante... simplesmente sublime.
    Tércio M.
    Tércio M.

Enviada em 19 de julho de 2016
    A melhor série que já assistir. Tudo perfeito, porém o que mais me chamou atenção, foi a beleza dos diálogos entre os personagens. Pena que tenha cancelada uma série desse quilate devido a audiência. WTF como podem não gostar. Bom, gosto é igual ...!
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Muito bom enredo, prende a atenção do início ao fim de cada episódio. Mortes muito criativas. Único contra é não pegarem o Haniball logo.
    Arthur Maurício L.
    Arthur Maurício L.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Muito inteligente e muito bem produzida, sem contar com os excelentes atores.
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Ótima série, Hannibal é bastante interessante os episódios, com muito envolvimento dos atores.
    Agnes S.
    Agnes S.

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Melhor série que já assisti, mil vezes melhor que o filme, todas as temporadas, perfeição, Hannibal maravilhoso, desde primeiro episódio.
    Cem Gfpa
    Cem Gfpa

Enviada em 4 de abril de 2024
    A maioria dos personagens são diferentes dos filmes, a carnificina é exagerada sem proposito. fraco
    chiara n
    chiara n

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Eu sinceramente não sabia o que esperar desta série. Quem leu silêncio dos inocentes, viu o filme silêncio dos inocentes se apaixonou por Hannibal, e não houve essa paixão por outros personagens. Outros livros e filmes acabaram dando vida a história do personagem, que na minha opinião não tão perfeito como silêncio dos inocentes , porém tão bons quanto. Eu queria ter podido me apaixonar igualmente pela série.
    Como tudo na vida, quando se cria expectativa nasce junto a ilusão.
    A série em si não foi ruim, do meu ponto de vista em primeiro lugar o que saiu estragado foi a escolha do personagem que interpretou Hannibal. Convenhamos Hannibal sempre foi visto como um cara pequeno (de estatura) , uma pessoa culta e extremamente elegante até mesmo nos assassinatos. Ninguém esperava o The Rock dinamarquês, muito mais violento e muito menos elegante. A escolha de figurino também saiu do clássico Lecter, para ternos e gravatas com estampas estranhas e alfaiataria ruim, além de diálogos longos e monótonos e pouco embasados, e muitas frases feitas. O personagem principal na série (pelo menos nas 2 primeiras temporadas) foi o detetive e não Hannibal, pra mim foi a segunda pior coisa. Fugiu completamente dos termos lógicos e raciocínio de Clarisse (silêncio dos inocentes) e will (dragão vermelho), para entrar numa mistura de fantasia, delírio ou sabe-se lá como é denominado o que acontecia com o detetive Will Graham quando visitava a cena de um crime. O desfecho até a segunda temporada acabou sendo quase inteiro previsível de mais. E o que na minha opinião culminou a ruína foi Lecter ter fugido para a Itália com uma mulher. Infelizmente foi o suficiente para eu não querer assistir a terceira temporada.
    Eduardo Neri
    Eduardo Neri

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Serie perfeita .. amei cada segundo assistindo .. fiquei triste ao saber que ela foi cancelada .. tem tantas outras séries que deveria ser cancelada e vão cancelar logo está série perfeita . . Amei não sei se vou suportar viver depois desse fim ..
    rodrigo b.
    rodrigo b.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Essa é a melhor série do século,quero a quarta temporada,precisamos de uma nova temporada para saciar a nossa sede.
    Camila de Oliveira
    Camila de Oliveira

Enviada em 31 de maio de 2021
    Apesar de ter sido cancelada, Hannibal não será esquecida e muito menos superada, ao meu ver a serie fala de amor da forma mais perturbada e em sua pior forma possível. As imagens são belíssimas e o roteiro também, algumas cenas chegam a ser poéticas e carregam grande peso emocional, principalmente se você se envolve com os personagens. Mads parece ter nascido pra interpretar essa versão de Dr. Lecter, já o personagem de Hugh mostra uma inteligência enorme, personalidade quase colérica e uma inocência sutil.
    Lis K.
    Lis K.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Melhor série da vida.
    Mads Mikkelsen literalmente encarnou o personagem.
    A relação entre Will e Hannibal tem uma mistura de tudo de mais doce e doentio, ao mesmo tempo.
    As cenas mais ''gore'' te fazem entrar na mente dos psicopatas, assim como o Will faz.
    Pena não ter uma quarta temporada.
    antony richard
    antony richard

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Horrível, muito lento com diálogos extensos, 3 temporada, são flash backs da segunda, nem deveria existir a 3, só perdi meu tempo
    Will toda hora fica imaginando, é irritante, série exaustiva demais
    Priscilla F.
    Priscilla F.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Uma série fascinante! Eu que já era fã dos filmes fiquei meio incrédula na primeira temporada, porém a 2ª temporada esta simplesmente compreendente e deixou o gostinho de quero mais... Que venha logo as outras temporadas :)