Hannibal
    Você assistiu Hannibal ?

Michael C.
    Michael C.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    "impecável..uma obra de arte que serviria como um semestre inteiro na aula de cinema."
    Henrique A.
    Henrique A.

Enviada em 28 de maio de 2015
    linda série, bem feita...mas falta um algo mais pra ser excelente, talvez mais detalhes nas estórias e detalhes na investigação mágica do FBI! RS
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Confesso que já vi séries melhores em, mas sou um grande fã de Hannibal e não pude deixar de conferir o seriado também.

Grande parte do meu fanatismo por Hannibal vem pela maestria da interpretação do grandioso Anthony Hopkins, mas quando eu vi que o seriado seria com o "cara de mal" Mads Mikkelsen me entusiasmei em acompanhar.

O Seriado em sí é uma série investigativa que conta com alguns elementos fantasiosos para explicar o seu enredo, tal como o poder de dedução do protagonista Will Graham, interpretado pelo ator inglês Hugh Dancy. Pelo menos sem fatores que me prendessem adicionadamente em frente a TV.

Ainda sim a série tem um clima bem sombrio envolvida nos dramas pessoas dos personagens, sem dúvidas a série é muito bem feita, com diálogos ricos, e qualidade de atuação e roteiro.

Com tudo, toda a expectativa fica por conta de todo o "chame" intelectual do personagem Hannibal, que é brilhantemente interpretado pelo ator Mads Mikkelsen, sem dúvidas o aspecto sombrio, obscuro, intelectual e intimidador do personagem são expostos com maestria, nos deixando assim presos a cada episódio tudo graças a esse personagem.

Eu pelo menos sempre fico esperando quando e por qual parte do corpo de alguém ele vai comer :D

Com tudo é uma ótima série investigativa recheada de horror (eu falei horror não terror, não fique esperando por sustos a virada de cada parede) e suspense

Tirando pelo fato do enredo já ser meio batido e não termos muitos aspectos novos e surpreendentes na série, eu não dei estrelas pra ela. Outro fator é a complexidade do enredo. Claro que uma série tratando de Hannibal deveria ser muito complexa, uma vez que trata do psicológico humano, mais ainda sim a série é contra indicada para as pessoas que não conseguem prestar muita atenção em enredos complexos. Mas pra quem consegue, vale a pena!
    Rayner Xavier L.
    Rayner Xavier L.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Tem pessoas que dizem n gosta de Hannibal pois eu digo são pessoas que n gosta de usar o intelecto para nada só gosta de séries fúteis sem criatividade
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Série de suspense e policial é o que mais tem por ai. Umas boas, outras ruins e raras espetaculares. Hannibal não se encaixa em nenhuma das três categorias. Vai além, mostrando personagens com características únicas, enredo sólido e contagioso, no bom sentido. Que venham muitas mais temporadas.
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Foi uma série intensa,confesso q não gostei do final da temporada...Mais nunca vi.algo do gênero.
    Enviada em 23 de maio de 2015
    Serie fantástica, ótimas histórias. Aguardo a chegada do Dvd no Brasil. Recomendo.
    rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Gosto muito dos livros porém a série me surpreendeu completamente.
    Sandra G.
    Sandra G.

Enviada em 14 de maio de 2015
    adoro o suspense e a adrenalina que causa obrigado pelo sucesso