Após se envolver em uma operação que acabou se transfromando em massacre, o comandante do BOPE Mikhael (Marcelo Mello Jr.) é transferido para uma unidade policial no interior do estado do Rio de Janeiro.
A história real de Pedro Dom (Gabriel Leone), um dos assaltantes mais temidos do Rio de Janeiro, a partir de sua relação com o pai Victor. A trajetória de Victor (Flavio Tolezani) é recontada desde os anos 70, quando se engaja no combate às drogas, até o esforço que faz para retirar o filho do mundo criminoso.
Após presenciar um suicídio, a escrivã de polícia Verônica Torres (Tainá Müller) precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas.
A história por trás de um dos crimes mais intrigantes do Brasil, a partir do podcast criado pelo jornalista Ivan Mizanzuk. Em abril de 1992, o menino Evandro Ramos Caetano despareceu misteriosamente no Paraná. Dias depois, foi encontrado morto, sem vários órgãos, com mãos e pés amputados.
Série documental em três episódios sobre o assalto feito ao Banco Central de Fortaleza em 2005.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade