DOM
    Você assistiu DOM ?
    De G
    De G

Enviada em 12 de junho de 2021
    A melhor produção nacional que já assisti, a produção está de parabéns, digna de um prêmio. Gabriel Leone tem uma atuação maravilhosa, interpretou o Dom de uma forma intensa, emocionante. 👏🏽👏🏽👏🏽
    João Henrique L
    João Henrique L

Enviada em 7 de junho de 2021
    A Prima Amazon está de parabéns por essa série é uma obra prima 👏 na música, nós efeitos especiais, na realidade e muito +

Enviada em 9 de junho de 2021
    Sensacional!! Vale muito a pena, tocante a relação de pai e filho, mistura de ação, emoção, trilha sonora sensacional e ainda realidade! Recomendo demais, dá baile em muita série estrangeira..sem dúvidas, umas das melhores séries que vi nos últimos tempos!! A amazon está de parabéns..obra prima!
    Paulo Davi
    Paulo Davi

Enviada em 12 de junho de 2021
    A melhor produção nacional que já assisti, a produção está de parabéns, digna de um prêmio. Merece ser assistida

Enviada em 9 de junho de 2021
    Sensacional, essa série ganha de muito série
    Estrangeira de Hollywood sem dúvidas, emocionante, maravilhosa! Prende atenção do início ao fim, tanto que assisti tudo em um dia só.. Ação, emoção, trilha sonora e realidade, simplesmente perfeita vale muito a pena assistir, a relação de pai e filho é tocante..sensacional a amazon está de parabéns!!
    Danielle Bastos
    Danielle Bastos

Enviada em 7 de junho de 2021
    Enredo que prende do início ao fim. Há uma troca entre pai e filho explícita de maneira muito sensível e emocionante. Recomendo!
    Rafael Romulo Colonia
    Rafael Romulo Colonia

Enviada em 9 de junho de 2021
    Devorei no mesmo dia, sensacional. A história prende do inicio ao fim, trilha sonora ótima, ambientação muito bem feita e o elenco não poderia ser melhor, recomendo muito.
    Raquel Souza
    Raquel Souza

Enviada em 10 de junho de 2021
    Melhor série brasileira que já assisti, quiçá de todas, o Vitor é o cara mais brabo que já ouvi falar junto com Gerson machado, assisti em um dia, não romantiza o tráfico, mostra na veia oq é a luta de uma família contra as drogas e a história de um cara fd que foi o pai do Pedro Dom.