Minha conta
    Simone Ashley

    Estado civil

    Atividade Atriz
    Nome de nascimento

    Simone Ashwini Pillai

    Nacionalidade Britânica
    Nascimento 30 de março de 1995
    Idade 27 anos

    Biografia

    Simone Ashley é uma atriz britânica conhecida por seus trabalhos nas séries Sex Education e Bridgerton. Nascida em Camberley, ela é filha de acadêmicos, mas sempre se interessou mais por áreas criativas. Ela cresceu aprendendo musica e ópera. Na adolescência, ela ingressou na Escola de Teatro Redroofs e, logo em seguida, na Arts Educational School em Londres.

    Simone iniciou a carreira profissional em 2016 fazendo participação na série Wolfblood. Ela seguiu com pequenos pápeis em outras produções britânicas como Broadchurche Casualty. No cinema, ela esteve no filme de baixo orçamento Boogie Man. Logo em seguida, ela ganhou um papel coadjuvante no thriller de ação Kill Ben Lyk. O filme não rendeu muito na bilheria, mas recebeu bons comentários da crítica. 

    No ano seguinte, ela conquistou o papel que lhe daria fama internacional na série Sex Education da Netflix. Na trama, ela interpreta Olivia, uma jovem de origem indiana que têm questões mal resolvidas sobre sexo com o namorado. Na primeira temporada, seu papel era bem reduzido, mas ganhou mais destaque a partir da segunda.

    Recentemente, Simone conquistou seu primeiro papel de protagonista na segunda temporada da série Bridgerton da Netflix. Na trama, ela interpreta Kate Sharma, interesse romântico de Anthony, filho mais velho da família Bridgerton. Foi também confirmado que ela estará na adaptação live-action do filme A Pequena Sereia da Disney.

    Primeiras aparições nas telas

    Wolfblood
    Wolfblood
    2016
    Broadchurch
    Broadchurch
    2017
    Sex Education
    Sex Education
    2019
    Pokémon: Detetive Pikachu
    Pokémon: Detetive Pikachu
    2019

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    7
    Imagens
    25
    Notícias
    0
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top