Minha conta
    Austin Abrams

    Estado civil

    Atividade Ator
    Nacionalidade Americano
    Nascimento 2 de setembro de 1996 (Sarasota, Flórida, EUA)
    Idade 26 anos

    Biografia

    Austin Abrams é um ator americano que ficou conhecido por sua atuação no filme "Cidades de Papel" e na série "Euphoria". Irmão mais velho da atriz Ashley Abrams, ele se encantou pelas artes cênicas aos cinco anos e, durante sua infância, teve aulas de interpretação, participando de várias montagens teatrais na Flórida.

    Fez sua estreia profissional no longa "Lutando Contra o Tempo" ("Ticking Clock", 2011), com Cuba Gooding Jr. e Neal McDonough. Nas telonas, também integrou o elenco de "Procura-se a Mulher Perfeita" ("Jewtopia", 2012) e "Caça aos Gângsteres" (2013). Este último contava com Josh Brolin, Sean Penn, Emma Stone, Ryan Gosling, entre outros nomes de peso. Em 2013, Abrams apareceu na produção independente "Os Reis do Verão", indicada para o Prêmio do Grande Júri de Sundance.

    Dois anos depois, ele se juntou à Cara Delevingne e Nat Wolff em "Cidades de Papel", adaptação cinematográfica do livro homônimo de John Green. Em 2017, interpretou Troy, o filho de Ben Stiller, na comédia dramática "O Estado das Coisas" ("Brad's Status").

    Já em 2014, apareceu em um episódio de "Shameless", sitcom exibida pelo canal Showtime. Esteve, ainda, em um episódio de "Silicon Valley", da HBO. De 2015 a 2016, deu vida a Ron Anderson na quinta e na sexta temporada de "The Walking Dead", da AMC.

    Em 2019, Abrams foi escalado para "Euphoria", da HBO. Na trama estrelada por Zendaya, ele encarna Ethan Lewis, o interesse amoroso de Kat Hernandez (Barbie Ferreira). No mesmo ano, protagonizou "Histórias Assustadoras para Contar no Escuro", filme de terror dirigido pelo norueguês André Øvredal. Em seguida, conseguiu um papel recorrente na terceira temporada de "This Is Us", da NBC.

    Em 2020, Abrams assumiu o papel de Dash no seriado "Dash & Lily", da Netflix. Em paralelo, dividiu a cena com Lili Reinhart em "A Química que Há Entre Nós" ("Chemical Hearts"), longa original da Amazon Prime Video.

    Primeiras aparições nas telas

    Lutando Contra o Tempo
    Lutando Contra o Tempo
    2011
    The Inbetweeners (US)
    The Inbetweeners (US)
    2012
    Caça aos Gângsteres
    Caça aos Gângsteres
    2012
    Os Reis do Verão
    Os Reis do Verão
    2013

    Seus melhores filmes e séries

    Carreira em destaque

    9
    Tempos de carreira
    0
    Premiação
    11
    filmes
    9
    Series
    0
    Indicação
    0
    Filme

    Gêneros favorito

    Drama : 41 %
    Comédia : 29 %
    Romance : 18 %
    Terror : 12 %

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    26
    Imagens
    16
    Notícias
    35
    Fãs
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top