Minha conta
    Wandinha: Trailer da série da Família Addams faz revelações chocantes sobre Christina Ricci e Tio Chico
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Revelado na New York Comic Con, o trailer traz Jenna Ortega (Pânico) como Wednesday na série que chega em novembro ao catálogo da Netflix.

    A New York Comic Con está rolando, logo surgem incríveis novidades sobre os mundos de cinema, TV e quadrinhos. Para os fãs de série, uma grande surpresa é o novo trailer de Wandinha, série da Netflix sobre a jovem filha da Família Addams. A obra traz Jenna Ortega (Pânico, Você) como a personagem principal, Wednesday (no original), no projeto produzido por Tim Burton — que também dirige alguns episódios. Confira o trailer abaixo:

    Qual é a história de Wandinha?

    Wandinha é uma série de mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos no novo colégio.

    No recente trailer, é possível ver figuras importantes da Família Addams, inclusive Mãozinha, mas a revelação fica por conta do intérprete de Tio Chico: Fred Armisen, revelado no programa de comédia Saturday Night Live e também conhecido por Brooklyn Nine-NineSchmigadoon! e Documentary Now. Outros membros com destaque da família são os pais de Wandinha; Mortícia e Gomez serão vividos por Catherine Zeta-Jones e Luiz Gusmán.

    Por fim, o novo vídeo ainda revela o primeiro vislumbre da personagem de Christina Ricci, que interpretou Wandinha nos clássicos filmes dos anos 90. Apesar de atualmente estar no elenco da série Yellowjackets (que lhe rendeu uma indicação ao Emmy), ela teve tempo de participar do novo show da Netflix como Marilyn Thornhill, numa forma de homenagem especial. Preparados para o encontro de Wandinhas? Com certeza!

    Quando estreia Wandinha?

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Wandinha chega ao catálogo da Netflix em 23 de novembro, numa quarta-feira para combinar com o nome da personagem em inglês, Wednesday, que significa tal dia. Para o papel principal, Jenna Ortega teve aulas de esgrima e violoncelo, investindo na fisicalidade para se transformar na personagem: “Ela é como uma atriz do cinema mudo no sentido de que ela é capaz de transmitir as coisas sem precisar das palavras. E ver a vida interior e as sutilezas foi muito emocionante. É por isso que temos muita sorte de ter Jenna, porque não imagino outra pessoa como Wandinha”, diz Tim Burton.

    O elenco ainda traz Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Hunter Doohan (Tyler Galpin), Emma Myers (Enid Sinclair), Joy Sunday (Bianca Barclay), Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka), Moosa Mostafa (Eugene Ottinger) e Georgie Farmer (Ajax Petropolus) e Riki Lindhome (Dr. Valerie Kinbott).

    Enquanto isso, confira a cobertura da New York Comic Con nas redes sociais do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top