Minha conta
    O Clube da Meia-Noite: Nova série de terror da Netflix quebra recorde assustador e entra no Guinness Book

    Os 10 episódios da 1ª temporada da nova série de terror O Clube da Meia-Noite estão disponíveis no catálogo da Netflix

    O Clube da Meia-Noite chegou ao catálogo da Netflix, nova série de terror criada por Mike Flanagan para o streaming – responsável pelos sucessos A Maldição da Residência HillA Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia-Noite, todas na Netflix. E logo em seu primeiro episódio, a produção quebrou o recorde mundial de mais sustos em um único episódio de televisão, entrando para o livro dos recordes Guinnes Book.

    O Clube da Meia-Noite: Mestre do terror na Netflix, Mike Flanagan retorna com nova série

    Antes do lançamento de O Clube da Meia-Noite, o primeiro episódio da série estreou na quinta-feira (6) durante evento na sede da Netflix em Nova York no início da New York Comic Con, e estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para os sustos (os famosos "jump scares") mais roteirizados em um único episódio de televisão – que conta com nada menos que 21 sustos. Inclusive, um representante do Guinness World Records esteve no evento para oficializar a conquista com um certificado.

    O mais curioso é que, Mike Flanagan, criador de O Clube da Meia-Noite, odeia utilizar sustos em suas produções. "Isso é particularmente importante para mim porque eu odeio sustos", explica Flanagan ao TVInsider. “Toda a minha carreira, as pessoas ficaram tipo, 'coloque mais sustos e faça eles mais rápido'. Eu os odeio porque eu sinto que é tão fácil andar atrás de alguém e quebrar coisas", conta.

    Flanagan sente que os sustos são um artifício preguiçoso do terror, mas isso fazia parte da diversão. Os executivos constantemente o pressionavam para incluir mais sustos em sua produções, o que levou ele a tomar uma decisão para O Clube da Meia-Noite. "Eu pensei, 'Nós vamos fazer todos eles de uma vez, e então se fizermos direito, um susto não terá sentido para o resto da série.'Isso apenas vai destruí-lo. Matá-lo finalmente até que esteja morto'. Mas isso não aconteceu. Eles ficaram tipo, 'Ótimo! Mais [sustos]!'".

    Mike Flanagan ainda vai lançar na Netflix a minissérie de terror The Fall of the House of Usher, adaptação do clássico conto escrito por Edgar Allan Poe, A Queda da Casa de Usher, publicado em 1983.

    Qual é a história de O Clube da Meia-Noite na Netflix?

    O Clube da Meia-Noite é uma adaptação do livro infanto-juvenil escrito pelo autor Christopher Pike, lançado originalmente em 1994.

    Na trama, sete jovens com doenças terminais passam os seus últimos dias de vida na clínica Rotterdam Home. Ela é administrada por uma médica enigmática (Heather Langenkamp) e toda meia-noite eles se reunem para contar histórias assustadoras. Uma noite, eles decidem fazer um pacto para que o primeiro a morrer seja responsável pela comunicação com os outros no além. Depois que um deles eventualmente morre, coisas bizarras começam a acontecer. A princípio, sem acreditar que os eventos são realmente sobrenaturais, eles tentam encontrar uma explicação para os casos, mas quando as coisas ficam cada vez mais assustadoras, eles resolvem entrar em contato com o amigo morto e desvendar o mistério.

    O Clube da Meia-Noite está disponível na Netflix, composta por 10 episódios.

    O Clube da Meia-Noite
    O Clube da Meia-Noite
    Data de lançamento 2022-10-07 | min
    Séries : O Clube da Meia-Noite
    Com Igby Rigney, Annarah Cymone, Iman Benson
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top