Minha conta
    O Clube da Meia-Noite: Que horas estreia a nova série de terror da Netflix?

    Do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill, a série O Clube da Meia-Noite estreia nesta sexta-feira (07) na Netflix.

    Um dos lançamentos mais esperados de outubroO Clube da Meia-Noite estreia nesta sexta-feira (07) no catálogo da Netflix, nova produção criada por Mike Flanagan para o streaming – responsável por A Maldição da Residência Hill (2018), A Maldição da Mansão Bly (2020) e Missa da Meia-Noite (2021).

    O Clube da Meia-Noite: Mestre do terror na Netflix, Mike Flanagan retorna com nova série

    Que horas estreia O Clube da Meia-Noite na Netflix?

    O Clube da Meia-Noite estreia nesta sexta-feira, 7 de outubro, no catálogo da Netflix, composta por 10 episódios no total – todos eles disponíveis logo em seu lançamento no serviço de streaming.

    Seguindo o padrão da Netflix para os lançamentos de suas produções, O Clube da Meia-Noite deve estrear no Brasil entre 3h e 6h da manhã na sexta-feira, 7 de outubro, por causa das variações que existem de acordo com a região em nosso país. Confira o horário específico de acordo com o local:

    3h ACT (Rio Branco)

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)

    5h (horário de Brasília)

    6h FNT (Fernando de Noronha)

    Qual é a história da série de terror O Clube da Meia-Noite?

    O Clube da Meia-Noite é uma adaptação do livro infanto-juvenil escrito pelo autor Christopher Pike, que escreveu vários romances de terror para adolescentes durante os anos 80 e 90.

    Na trama, sete jovens com doenças terminais passam os seus últimos dias de vida na clínica Rotterdam Home. Ela é administrada por uma médica enigmática (Heather Langenkamp) e toda meia-noite eles se reunem para contar histórias assustadoras. Uma noite, eles decidem fazer um pacto para que o primeiro a morrer seja responsável pela comunicação com os outros no além. Depois que um deles eventualmente morre, coisas bizarras começam a acontecer. A princípio, sem acreditar que os eventos são realmente sobrenaturais, eles tentam encontrar uma explicação para os casos, mas quando as coisas ficam cada vez mais assustadoras, eles resolvem entrar em contato com o amigo morto e desvendar o mistério.

    Os membros do Clube da Meia-Noite são Ruth Codd, Iman Benson, Igby Rigney, Adia, Annarah Cymone, Aya FurukawaWilliam Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota, o elenco ainda conta com Heather Langenkamp, Matt BiedelSamantha Sloyan e Zach Gilford. Mike Flanagan é criador da série ao lado de Leah Fong e atua como showrunner, produtor e diretor de dois episódios da produção da Netflix. 

    O Clube da Meia-Noite estreia neste sexta-feira, 7 de outubro, no catálogo da Netflix – composta por 10 episódios.

    O Clube da Meia-Noite
    O Clube da Meia-Noite
    Data de lançamento 2022-10-07 | min
    Séries : O Clube da Meia-Noite
    Com Igby Rigney, Annarah Cymone, Iman Benson
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top