Minha conta
    Parafernalha lança videocast apresentado por Thaís Belchior
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiro episódio vai ao ar nesta semana.

    A primeira temporada do Paracast está chegando. O primeiro show da vertical de humor da Webedia Brasil no formato estreia em 6 de outubro e contará com uma série de entrevistas de peso.

    Apresentado pela atriz e humorista Thaís Belchior, o videocast contará com quadros rápidos de improviso e brincadeiras, além de uma sequência de entrevistas animadíssimas, com convidados como Victor Lamoglia, Fernando Caruso, Mariana Cabral, Diogo Defante e Valen Bandeira. O primeiro programa vai ao ar nesta semana e promete arrancar boas risadas do público.

    Divulgação

    Com a novidade, a Parafernalha, que hoje soma um público cativo de mais de 22 milhões de inscritos e 91 milhões de video views mensais, espera receber também novos consumidores desse formato, que tem crescido exponencialmente nos últimos tempos. O programa será transmitido na íntegra no YouTube, Facebook e Spotify, com episódios de aproximadamente 1 hora de duração, lançados de forma quinzenal, às quintas-feiras. O Paracast contará com forte distribuição em todas as plataformas digitais, com recortes hilários dos melhores momentos no YouTube Shorts, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter.

    “O Paracast é mais um projeto que surgiu da renovação editorial da Parafernalha, processo que iniciamos há mais de um ano. É um formato que busca atender esse novo padrão de consumo de conteúdo audiovisual, trazendo diversão, inovação e identificação para o público da Parafernalha e para novas audiências que se interessam por entretenimento e humor”, comenta Marina Croce, Deputy CEO da Webedia e diretora geral da Parafernalha. “Pensamos na melhor maneira de unir o talento da Thaís - mostrando outra faceta dessa artista para o público - os convidados e nossos patrocinadores para que tudo tenha destaque da forma mais relevante, engraçada e divertida”, completa Marina.

    Reconhecida pelos dez anos de criação de conteúdo humorístico para a internet no Brasil, a Parafernalha promete ao público uma experiência diferente da habitual através do 'Paracast'. Mesmo tendo como tônica principal entrevistas leves e descontraídas, o programa não ficará restrito e vai ultrapassar as barreiras da comédia trazendo assuntos variados e novos elementos a cada episódio, sem deixar de lado, é claro, a essência da Parafernalha, que é divertir.

    Relembrando: o primeiro episódio do Paracast chega às plataformas digitais em 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top