Minha conta
    Barney: Segredos de bastidores mostram que programa infantil era mais sombrio do que imaginamos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Eita!

    Assim como nem tudo que reluz é ouro, muitas produções feitas para divertir e emocionar o público têm um passado obscuro e sombrio. Esse é o caso do seriado Barney e Seus Amigos, atração infantil protagonizada pelo dinossauro roxo mais amado (ou não) da TV.

    Anunciado recentemente, o documentário I Love You, You Hate Me vai desmistificar a querida produção, que fez parte da infância de inúmeras crianças mundo afora. O trailer do projeto foi divulgado na última quarta-feira (28).

    O que aconteceu com Mara Wilson, atriz de Matilda que se sentiu rejeitada em Hollywood por não ser bonita o suficiente

    O registro mostra que a série criada por Sheryl Leach, Kathy Parke e Dennis DeShazer, que deveria ensinar conceitos como amor, cuidado e proteção aos pequenos, tinha um bastidor tomado pelo caos devido à recepção do público adulto que alimenta teorias conspiratórias sobre o show. A conversa em torno da produção incluía suspeitas de apologia às drogas e à violência.

    Bob West, um dos artistas que vestiu o traje do personagem principal recebeu ameaças de morte durante o trabalho. No trailer, ele afirma: “Eles foram violentos e explícitos, morte e desmembramento da minha família… Eles iam vir me encontrar, e eles iam me matar”.

    De acordo com a sinopse oficial, a minissérie narra a ascensão e queda da reação furiosa de Barney, o Dinossauro – e o que ela diz sobre a necessidade humana de odiar. De brigas com Barney a festas de fraternidade e videogames homicidas, algo na sociedade americana se quebrou em um milhão de pedaços e nunca mais foi montado.

    American Horror Story: Tema da 11ª temporada fomenta possível “crossover” com outras séries de Ryan Murphy

    Por enquanto, I Love You, You Hate Me, vai ao ar apenas nos Estados Unidos pela Peacock. O primeiro episódio será lançado, curiosamente, em 12 de outubro, Dia das Crianças no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top