Minha conta
    Queen Charlotte: India Amarteifi aparece caracterizada como a protagonista nas primeiras imagens da prequela de Bridgerton

    Detalhes sobre a história comandada por Shonda Rhimes foram revelados no Festival Tudum 2022.

    Bridgerton é uma das séries mais assistidas da Netflix e, com tamanho sucesso, ganhou uma ramificação: a prequela Queen Charlotte. A nova atração é centrada na ascensão de Charlotte no poder, revelando a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social. Vale mencionar que a trama acontece antes dos eventos protagonizados pelos personagens de Bridgerton.

    Neste sábado (24), a nova série ganhou uma prévia para dar um gostinho para os fãs. Exibido no Festival Tudum 2022, o vídeo mostra a protagonista India Amarteifi como a jovem rainha Charlotte. Confira as primeiras imagens da atração da Netflix.

    Vale mencionar que Shonda Rhimes também será showrunner na série. Além de India Amarteifi, o elenco de Queen Charlotte também conta Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Ruth Gemmell, Corey Mylchreest, Michelle Fairley e Arsema Thomas.

    A série derivada de Bridgerton está prevista para chegar ao catálogo da Netflix em 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top