Minha conta
    Fate - A Saga Winx vai ter 3ª temporada? Saiba qual é o futuro da série da Netflix
    21 de set. de 2022 às 16:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O que vai acontecer com Bloom e suas amigas? Segunda temporada contou com a chegada de Flora e outras novidades.

    Toda vez que uma série chega à Netflix, fica a dúvida que não quer calar: tal show será cancelado? A plataforma é conhecida por interromper obras amadas, mas também surpreende com certas renovações. A questão da vez é o destino de Fate: A Saga Winx, adaptação das famosas personagens que conquistaram gerações — e que superou até o sucesso de Cobra Kai no Brasil. Mas será que o fenômeno também está dando resultados no mercado internacional? Será que vai ter a 3ª temporada?

    Fate: A Saga Winx terá 3ª temporada?

    Fate: A Saga Winx
    Fate: A Saga Winx
    Data de lançamento 22 de janeiro de 2021 | min
    Séries : Fate: A Saga Winx
    Com Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    A trama estrelada por Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa) contou o reforço de Paulina Chavez na segunda temporada, interpretando a amada personagem Flora. Os recentes episódios também aprofundaram a história e terminou com um gancho aberto, dando espaço para novos capítulos em seu futuro. 

    Por enquanto, a Netflix ainda não renovou Fate: A Saga Winx para a terceira temporada, porém as chances são altas para a continuação do show, considerando que está no topo da lista de produções mais vistas da plataforma no momento, junto com Cobra Kai (lançada no início do mês) e The Crown (que ganhou popularidade com a morte da rainha Elizabeth II). Além disso, o showrunner Brian Young (The Vampire Diaries) revelou ter planos ambiciosos para novos episódios de Fate: A Saga Winx.

    Qual foi o final da 2ª temporada de A Saga Winx?

    Como já citamos, o final da segunda temporada de Fate: A Saga Winx deixou várias questões sem repostas, após os grandes sacrifícios de alguns personagens. Atenção: o texto a partir daqui contém SPOILERS, leia por sua conta e risco, ok? 

    Para começar, a surpresa ficou com Bloom, que decidiu fechar o portal para o Reino da Escuridão, usando sua magia para trancar o local do outro lado, mas ficando presa nesse lugar sombrio — onde acabará encontrando sua misteriosa mãe, cuja atriz ainda não foi revelada.  Segundo Brian Young, esses dois aspectos seriam o foco da terceira temporada, conectando essa nova personagem e o Reino da Escuridão com a mitologia apresentada nos recentes episódios. 

    Sombra e Ossos, Winx e outras séries da Netflix para quem ama fantasia

    Além disso, o público teve que se despedir de Beatrix (Sadie Soverall), que até tentou ajudar a roubar a magia das fadas, mas se arrependeu, impedindo o processo. Em resposta, ela foi morta pelo vilão Sebastian (Éanna Hardwicke), para a tristeza de Stella. Outra vítima da dupla foi o namorado de Bloom, Sky (Danny Griffin), mas foi ressuscitado com sangue de bruxa. Por outro lado, Alfea se encontra sem diretor ou líder, após algumas mortes brutais que ocorreram ao longo dos episódios.

    No grupo de protagonistas, ainda temos Flora tentando se recuperar do trauma (físico e mental) que sofreu, e Musa rejeitando seus poderes de empatia. Por fim, ao mesmo tempo que Terra investe no relacionamento com Kat (Leah Minto), Aisha terá que decidir se consegue perdoar a traição de Grey (Brandon Grace). Ou seja, muitas questões ainda precisam ser desvendadas na produção da Netflix, então os fãs já começaram a torcida por uma nova temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top