Minha conta
    Série de Natalie Portman tem filmagens interrompidas após sofrer ameaças de criminosos; bandidos exigem 50 mil dólares

    Filmagens da nova série Lady in the Lake são interrompidas; bandidos ameaçaram atirar se não tiver dinheiro ou produção não fosse encerrada em Baltimore.

    Parece que nem os sets de filmagens estão livres de bandidos! Neste final de semana, enquanto filmava a nova série Lady in the Lakeprodução do Apple TV+ estrelado por Natalie Portman (Thor: Amor e Trovão) e Moses Ingram, criminosos ameaçaram um dos membros da equipe, de acordo com uma declaração do estúdio Endeavor Content fornecida à Entertainment Weekly.

    “Sexta-feira à tarde, no ser de Baltimore de nossa produção Lady in the Lake, antes da chegada do elenco e da equipe, um motorista da produção foi confrontado por dois homens, um deles colocando uma arma na direção do nosso motorista, e então eles fugiram do local. Estamos trabalhando com o Departamento de Polícia de Baltimore enquanto a investigação está em andamento”, disse o comunicado.

    Segundo o site EW, no momento, as informações ainda estão sendo coletadas. Um porta-voz do departamento de polícia da cidade disse ao Los Angeles Times que os “moradores locais” avisaram os produtores de que eles “voltariam mais tarde” naquela noite e “atirariam em alguém” se a produção não fosse encerrada ou não pagasse o valor de US$50 mil. Um relatório se referiu aos bandidos como “traficantes de drogas”.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    “A segurança de nossa equipe, elenco e todos que trabalham em nossas produções é nossa maior prioridade e agradecemos que ninguém tenha se ferido. A produção será retomada com o aumento das medidas de segurança daqui para frente. Foi um privilégio filmar Lady in the Lake em Baltimore, trabalhando com sua vibrante comunidade em muitas áreas. Nossos agradecimentos à cidade de Baltimore, prefeito Brandon M. Scott, o Baltimore Film Office, Maryland Film Office e o Departamento de Polícia de Baltimore por seu incrível apoio enquanto continuamos a produção na grande cidade de Baltimore e nas comunidades vizinhas”, disse o comunicado da Endeavor.

    Baseado no best-seller da autora Laura Lippman, Lady in the Lake se passa em Baltimore na década de 1960. Na trama, um assassinato não resolvido leva a dona de casa e mãe Maddie Schwartz (Portman) a reinventar a sua vida como jornalista investigativa, colocando-a em rota de colisão com Cleo Sherwood (Ingram), uma mulher trabalhadora que faz malabarismos com a maternidade, muitos empregos e um compromisso apaixonado com o avanço da agenda progressista negra de Baltimore. A série é co-criada por Dre Ryan e Alma Har’el, que também dirige.

    Não conseguiu ver Thor: Amor e Trovão nos cinemas? O filme da Marvel estrelado por Portman e Chris Hemsworth estreia dia 08 de setembro no Disney+. 

    Lady in the Lake
    Lady in the Lake
    Data de lançamento 2024
    Séries : Lady in the Lake
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top