Minha conta
    Cara e Coragem: Mistério sobre a morte de Clarice finalmente é revelado; veja reação dos internautas

    O mistério em torno da empresária interpretada por Taís Araújo será explicado no capítulo da próxima segunda-feira (22).

    Um dos grandes mistérios de Cara e Coragem é a morte de Clarice (Taís Araújo). Além da dúvida de quem matou a empresária, a audiência também ficou se perguntando se ela realmente tinha morrido. Na última terça-feira (16), a Globo revelou as respostas para essas dúvidas, que serão esclarecidas no episódio da próxima segunda-feira (22). Alerta de spoilers nos próximos parágrafos!

    Cara e Coragem
    Cara e Coragem
    Data de lançamento 2022-05-30
    Séries : Cara e Coragem
    Com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    A verdade é que Clarice está viva e armou sua própria morte para se proteger das ameaças que estava sofrendo. Nesse período, ela contou com a ajuda de Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG. No entanto, os planos da empresária não saíram conforme o planejado e ela está em coma desde então e está sob os cuidados de um médico de confiança, interpretado por Romeu Evaristo.

    Globo fará novela evangélica com atrizes de Pantanal e autora de Malhação; conheça Vai na Fé

    Na internet, os fãs da novela reagiram à revelação. Algumas pessoas comemoraram a volta da personagem e especularam os próximos acontecimentos da trama. 

    Além disso, haverá um triângulo amoroso entre Clarice, Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araújo), a sósia da empresária. Nos últimos capítulos que foram ao ar, Ítalo avistou Anita nas ruas e passou a perseguir a moça. Ao ser confrontado, ele revelou que tinha um romance com Clarice e a semelhança entre a massoterapeuta e a empresária o abalou.

    Escrita por Claudia Souto, com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem é a atual novela das sete da TV Globo. No elenco, também estão Paolla Oliveira, Marcelo SerradoMel Lisboa e Carmo Della Vecchia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top