Minha conta
    Pantanal: Érica da versão original revela problemas para fazer cenas de sexo que ninguém percebeu

    Interpretando a mãe de Érica na nova versão da novela, Gisela Reimann conta como foi gravar as cenas de nudez na produção da TV Manchete.

    Interpretando Ingrid na nova versão de PantanalGisela Reimann também participou da obra exibida originalmente em 1990. Na época, ela deu vida a Érica, interpretada na versão de Bruno Luperi por Marcela Fetter. Para o Gshow, a atriz contou algumas curiosidades das cenas de nudez gravadas na produção da TV Manchete que ninguém percebeu.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Com 24 anos na época, Gisela revelou que ficava muito nervosa quando ia gravar cenas de nudez e não conseguia dormir na noite anterior. Na época, ela era par romântico de Paulo Gorgulho, intérprete de José Lucas. “O texto dizia 'rolando nus na areia', mas no fim foram cenas por etapas. Primeiro, descemos do barco. Aí conversa na areia, volta para a água... e foi tudo na hora”, disse a atriz. Ela também relembra que havia muitos jacarés em volta enquanto filmavam a cena.

    Pantanal: Fantasmas vão aparecer na fazenda de Zé Leôncio? Velho do Rio deve encarar comitiva sobrenatural

    Marcela também comentou como foi para ela gravar as cenas de pegação com Irandhir Santos, que dá vida a José Lucas na nova versão. Ela e o ator idealizaram muito o momento do casal no rio, mas o tempo nublado não ajudou muito e deixou a água extremamente gelada. “Era muito gelo! Gravamos tudo em um take, câmera na água, todos congelando e a diretora logo mandou nos enrolarmos nas toalhas”, relembra a atriz.

    Ao comparar as duas cenas, Marcela ainda pontuou que na novela da TV Manchete a nudez era mais explícita, em comparação com a versão de 2022. “Acredito que foi algo mais lúdico, romântico mesmo e trouxemos muito isso no olhar, no carinho um com o outro”, analisou em relação à nova versão.

    Quem é Ingrid em Pantanal?

    Personagem de Gisela na novela de Bruno Luperi, Ingrid é a esposa do deputado Ibraim (Dan Stulbach) e mãe de Érica. Ricos e esnobes, os dois fazem pouco caso de José Lucas, peão de quem Érica está esperando um bebê. Ingrid, no entanto, não existia na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa, sendo criada para trazer Gisela e homenageá-la.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top