Minha conta
    Pantanal: Intérpretes de Érica das versões de 1990 e 2022 têm encontro emocionante

    A jornalista interpretada por Marcela Fetter se despediu do bioma no episódio que foi ao ar na última segunda-feira (25).

    Na segunda-feira (25), a jornalista Érica (Marcela Fetter) se despediu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Para deixar esse momento ainda mais emocionante, o Gshow reuniu a atriz da trama de Bruno Luperi com a intérprete de Érica na novela original de Benedito Ruy Barbosa, Gisela Reimann.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Na conversa, elas comparam a experiência que viveram na novela. Uma semelhança é que tanto Marcela quanto Gisela foram surpreendidas com a cena da despedida da personagem do Pantanal. Marcela conta que sua cena dando adeus foi uma das primeiras a ser filmada – logo após sua chegada na trama.

    “Quando chegou o roteiro do adeus, pensei: ‘Como vou gravar? Não vivi nada da Érica no Pantanal ainda, eu acabei de chegar’”, revela Marcela. Mas ao ver a casa de José Leôncio, as lágrimas vieram na hora. “Não era intenção chorar, mas quando me deparei com o casarão, vieram as lágrimas. Sabia que ia ser sofrido na hora de ir embora.”

    Por sua vez, Gisela descobriu que se despediria de Pantanal na noite anterior à gravação da cena. Como a novela era uma obra aberta, a história mudava o tempo todo e seu texto chegou de última hora. “Foi uma surpresa ler o texto no dia anterior”, relembra a atriz na conversa. “Eu chorei muito quando fui embora. Eu falei: ‘Acabou, meu deus!’.”

    Pantanal: Como foi o casamento de Juma e Jove na versão original da novela?

    Além disso, as atrizes compararam a comunicação com seus familiares. Marcela relata que, mesmo com o wi-fi da casa em que o elenco está, foi difícil manter o contato. Para Gisela, a situação foi ainda mais complicada por conta da tecnologia da época. “Eu lembro que a gente falava com os pais pelo rádio, igual o Ari. Quando cheguei no Pantanal, fiquei sete dias sem falar com meus”, disse.

    Na trama original, Érica volta ao Pantanal grávida – fato que não era conhecido por Gisela quando disse adeus à novela, o que tornou sua despedida ainda mais emocionante. Além de Marcela voltar para a trama na pele da jornalista grávida, Gisela fará uma participação no remake como a mãe de Érica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top