Minha conta
    Grey’s Anatomy: Novos personagens da 19ª fazem sua estreia em foto inédita dos bastidores da série

    A 19ª temporada de Grey's Anatomy contará com 5 novos personagens. Estreia dia 06 de outubro nos EUA.

    Após anunciar as novas adições no elenco de Grey’s Anatomy, foi divulgada a primeira imagem oficial do novo núcleo de residentes cirúrgicos do Grey Sloan Memorial Hospital nos bastidores da 19ª temporada. A foto foi compartilhada pelo ator James Pickens Jr, que interpreta o Dr. Richard Webber. “Vamos dar as boas-vindas aos novos internos da família Grey’s, animados para 19ª temporada”, escreveu o ator na legenda da postagem.

    A atriz Midori Francis será Mika Yasuda, uma residente cirúrgica do primeiro ano. Filha do meio com oito irmãos, Mika está acostumada a “ser negligenciada e subestimada – e usa isso a seu favor”, de acordo com a descrição oficial do personagem fornecida pela ABC. “Ela está lidando com empréstimos estudantis avassaladores da faculdade de medicina, mas está desconcertada e confiante de que pode entrar no programa e chegar ao topo”.

    Alexis Floyd (The Bold Type, Inventando Anna) irá interpretar Simone Griffin, nova residente cirúrgica do primeiro ano do Grey Sloan Memorial Hospital, considerada engraçada, esperta e de alto desempenho, mas com uma complicada dinâmica familiar. A personagem cresceu em Seattle, mas nunca quis trabalhar no Grey Sloan por causa de uma dolorosa história pessoal com o local. A atriz Adelaide Kane (Reign) será Jules Míllin, que foi criada por artistas/hippies viciados em drogas, mas, de alguma forma, é uma das poucas da família a amadurecer e ter uma carreira.

    Já Niko Terho será Lucas Adams, um residente cirúrgico do primeiro ano descrito como “a charmosa ovelha negra de sua família. Simpático e pronto para falhar, ele tem uma ótima mente, mas não tem notas para igualar. Ele está determinado a se provar como cirurgião, assim como muitos em sua família que vieram antes dele, mas Lucas terá que parar de confiar em suas habilidades pessoais e trabalhar”, de acordo com o detalhamento oficial do personagem.

    Por fim, o ator Harry Shum Jr, (Glee) será Daniel ‘Blum’ Kwan, um rapaz perspicaz, impaciente e brilhante. Daniel é generoso por natureza, mas bastante competitivo, talentoso e costuma vencer em tudo. Uma crise familiar interferiu em seus planos de carreira e agora ele tem muito a provar. A descrição do personagem sugere uma história de fundo que explicaria por que Daniel é um pouco mais velho do que um típico médico residente.

    Como relatado anteriormente, a protagonista Ellen Pompeo terá uma participação reduzida em apenas oito episódios nesta nova temporada. Pompeo continuará sendo produtora executiva e narrando os episódios, porém a personagem Meredith Grey será menos vista pelos corredores do hospital. A atriz foi escalada para estrelar a nova série do Hulu com a mesma temática de A Órfã. A 19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 06 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série faz parte do catálogo do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top