Minha conta
    Manhãs de Setembro: 2ª temporada terá Seu Jorge e Samantha Schmütz — e já tem data de estreia

    Série chega em setembro no catálogo do Amazon Prime Video.

    Manhãs de Setembro foi um dos grandes lançamentos nacionais do Amazon Prime Video no ano passado e, agora, está com data de retorno. A 2ª temporada da série estrelada por Liniker e Karine Teles chega ao catálogo do streaming em 23 de setembro, com exibição em mais de 240 países e territórios.

    Além das protagonistas, a série também é estrelada por Linn da Quebrada, Gustavo Coelho, Thomás Aquino, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd DiasIsabela Ordoñez e Clébia Souza. Já os novos nomes do elenco incluem grandes personalidades da música brasileira, como Seu JorgeNey Matogrosso e Mart’náliaSamantha Schmütz também é uma das novidades da temporada.

    Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra (Liniker) após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho, o filho que teve com Leide (Karine Teles) antes de se reconhecer como mulher trans. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar.

    Manhãs de Setembro
    Manhãs de Setembro
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Manhãs de Setembro
    Com Liniker de Barros, Thomas Aquino, Karine Teles
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    O reencontro com o pai Lourenço, interpretado por Seu Jorge, depois de dez anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide a buscar mais oportunidades para além da maternidade.

    A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

    Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina TrottaMarcelo Montenegro e Alice Marcone, roteirista e também mulher trans, como a protagonista, trazendo mais autenticidade aos textos da série. Enquanto aguardamos pelos novos episódios, confira o pôster oficial da 2ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top