Minha conta
    Manhãs de Setembro e outras séries sobre afeto e família no Amazon Prime Video

    Estrelada por Liniker e Karine Teles, a série apresenta as diversas faces do amor e a desconstrução da família tradicional.

    O inverno já começou e, nesta estação do ano, nada melhor do que aproveitar dias aconchegantes ao lado da família, embaixo de um cobertor e repleto de lanches para maratonar as melhores séries. Por isso, o AdoroCinema listou produções imperdíveis no Amazon Prime Video para assistir com seus familiares para que sintam um quentinho coletivo no coração, enquanto testemunham enredos repletos de afeto e histórias que geram fácil identificação.

    Dá uma conferida nas dicas de séries abaixo e, caso você ainda não tenha assinado o Amazon Prime Video, aproveita que o primeiro mês é grátis para testar todos os conteúdos da plataforma (exceto os Prime Channels).

    Manhãs de Setembro

    Manhãs de Setembro
    Manhãs de Setembro
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Manhãs de Setembro
    Com Liniker de Barros, Thomas Aquino, Karine Teles
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Lançada em 25 de junho, Manhãs de Setembro é a nova série do Amazon Prime Video estrelada pela cantora Liniker e por Karine Teles e mostra um retrato emocionante das diversas faces do amor. Na trama, Cassandra é uma mulher trans que está vivendo a melhor fase de sua vida após conquistar seu próprio apartamento, estabelecer um relacionamento saudável e feliz com o namorado Ivaldo (Thomas Aquino) e garantir sua independência financeira ao se dividir nos trabalhos de motogirl na parte da manhã e artista cover da Vanusa de noite. No entanto, tudo vira ao avesso quando ela descobre a existência de um filho de dez anos de idade.

    Modern Love

    Modern Love
    Modern Love
    Data de lançamento 2019-10-18 | min
    Séries : Modern Love
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Modern Love é uma série antológica em que cada episódio é baseado em textos da coluna homônima do New York Times. Com nomes como Anne Hathaway, Tina FeyOlivia CookeDev Patel no elenco, a atração explora o amor e as conexões humanas a partir de contos sobre amizades improváveis, retorno de relacionamentos antigos, encontros e desencontros e as novas convenções familiares. A segunda temporada chega em 13 de agosto no catálogo do Amazon Prime Video e, enquanto não chega, confira o que o AdoroCinema achou da primeira parte do seriado.

    Will & Grace

    Will & Grace
    Will & Grace
    Data de lançamento 1998-09-21 | min
    Séries : Will & Grace
    Com Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally
    Usuários
    3,6

    No enredo de Will & Grace, o advogado Will Truman (Eric McCormack) e a designer de interiores Grace Adler (Debra Messing) são melhores amigos que moram na cidade de Nova York. Grace está noiva de um rapaz desrespeitoso, mas quando o relacionamento desmorona, ela passa a morar com Will. Embora seja um abrigo temporário, a estadia da mulher passa a ser mais definitiva a cada dia. Neste tempo, enquanto buscam o amor, percebem que são a alma gêmea um do outro, exceto pelo fato de que Grace é heterossexual e Will é gay.

    The L Word: Generation Q

    The L Word: Generation Q
    The L Word: Generation Q
    Data de lançamento 2019-12-08 | min
    Séries : The L Word: Generation Q
    Com Jennifer Beals, Katherine Moennig, Leisha Hailey
    Usuários
    3,8

    The L Word: Generation Q é a continuação da aclamada série The L Word e conta com o retorno de Jennifer BealsKate MoennigLeisha Hailey em suas seus papéis originais para uma nova leva de histórias emocionantes e divertidas sobre um grupo de amigas LGBTQIA+, que se reúnem em Los Angeles para compartilhar seus amores, sucessos, frustrações e experiências cotidianas.

    Little Fires Everywhere

    Little Fires Everywhere
    Little Fires Everywhere
    Data de lançamento 2020-03-18 | min
    Séries : Little Fires Everywhere
    Com Reese Witherspoon, Kerry Washington, Joshua Jackson
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Estrelado por Reese Witherspoon e Kerry WashingtonLittle Fires Everywhere acompanha os destinos entrelaçados da família supostamente perfeita dos Richardson e uma mãe e filha enigmáticas que chegam em suas vidas gerando conflitos. A série é baseada no livro homônimo de Celeste Ng, lançado em 2017, e a história explora a gravidade de manter segredos, seguir regras e a força que a maternidade pode conferir a uma mãe.

    Modern Family

    Modern Family
    Modern Family
    Data de lançamento 2009-09-23 | min
    Séries : Modern Family
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Conhecida como uma referência positiva em séries de comédia, Modern Family é narrada pela perspectiva de um documentarista invisível e oferece um panorama honesto e, muitas vezes, divertido da vida familiar. Os pais Phil e Claire anseiam por um relacionamento honesto e aberto com seus três filhos, mas uma filha que está tentando crescer muito rápido, outra é muito inteligente e autocentrada e o filho é indisciplinado, tornando desafiadora a tarefa de fornecer valores essenciais e boa educação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top