Minha conta
    Eu Nunca...: 3ª temporada terá estreia de filho de Reese Witherspoon na atuação

    A nova temporada estreia dia 12 de agosto na Netflix.

    A terceira temporada de Eu Nunca…, série da Netflix, contará com um novo personagem e será interpretado pelo filho de Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, o jovem Deacon Phillippe, que está seguindo o caminho dos pais na atuação. A plataforma informou que ele estreará na profissão durante a nova temporada e será ator convidado como Parker nos próximos episódios. 

    Além da atuação, o jovem recém-formado no ensino médio, também está seguindo na carreira musical e, quanto ao seu papel em Eu Nunca…, pouco foi divulgado pelo streaming sobre seu personagem, mostrando aos fãs da série apenas uma foto de Deacon. 

    Divulgação: Netflix

    A terceira parte da série teen foi revelada com um trailer nas redes sociais da Netflix e mostra que os novos episódios contarão com Devi realizando seus objetivos amorosos e as dúvidas sobre esse novo relacionamento. Além de Deacon, a série contará com Terry Hu no papel de Addison, mas pouco também se sabe sobre o personagem. 

    9 séries parecidas com Heartstopper para quem amou o romance teen da Netflix

    Criada por Mindy Kaling, a série mostra a perspectiva da jovem Devi, uma adolescente americana, filha de indianos que quer ser popular na escola, após o trauma de perder o pai em uma apresentação escolar. Em busca de um romance clichê, a história é inspirada na infância da atriz e criadora Kaling. Os próximos episódios estreiam no dia 12 de agosto, na plataforma da Netflix e prometem ser mais românticos e dramáticos, como uma boa série teen.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top