Minha conta
    Game of Thrones: Nem George R. R. Martin pôde assistir ao piloto do spin-off cancelado
    Por Aline Naomi — 20 de jul. de 2022 às 00:06

    O autor da fantasia não teve permissão para assistir ao piloto que custou 30 milhões de dólares

    Nem mesmo George R. R. Martin, autor dos livros em que se baseia Game of Thrones, pôde assistir ao episódio piloto de um dos spin-offs planejados para a série pela HBO. Trata-se do primeiro capítulo de Bloodmoon, um prequel que se passaria 10 mil anos antes dos acontecimentos da série principal. A produção, no entanto, foi cancelada, apesar de ter custado 30 milhões de dólares.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 17 de abril de 2011 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington, Peter Dinklage, Kit Harington
    Usuários
    4,8
    Assista agora em HBO Max

    O piloto de Bloodmoon foi solicitado em junho de 2018, cerca de um ano antes do final polêmico da série. A HBO contaria com Jane Goldman, showrunner que fez X-Men: Primeira ClasseS.J. Clarkson na direção e Naomi Watts no elenco, mas acabou sendo rejeitado.

    Conhece todos os spin-offs de Game of Thrones? George R. R. Martin revela prévia do futuro da franquia

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o resultado ficou tão guardado que nem o próprio autor da saga pôde assistir ao piloto. “[Bloodmoon] exigia muito mais invenção; era alto investimento, alto retorno”, disse o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys. “Desenvolvimentos e pilotos são difíceis.”

    Quais serão os spin-offs de Game of Thrones?

    Há pelo menos quatro projetos de spin-offs de Game of Thrones, separando a série principal e a saga criada por George R. R. Martin. A primeira será Casa do Dragão, com estreia marcada para o dia 21 de agosto na HBO Max. A trama se passa 200 anos antes dos acontecimentos da obra original e contará a história da Casa Targaryen e seus dragões.

    Apesar de o autor ter anunciado outras produções, como Ten Thousand Ships, The Sea Snake e The Golden Empire, apenas as informações sobre Casa do Dragão foram confirmadas pela HBO e HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top