Minha conta
    Atriz de Café com Aroma de Mulher confessa parte mais difícil de trabalhar com galã: "Por que esse homem está assim comigo?"
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A protagonista de Café com Aroma de Mulher fala sobre seu relacionamento com o ator cubano.

    Café com Aroma de Mulher foi um dos grandes sucessos deste ano na Netflix. A novela colombiana chegou à plataforma de streaming no início do ano e conquistou – e continua conquistando – milhões de telespectadores. A química entre os personagens de William LevyLaura Londoño atravessa a tela. No entanto, há muitos rumores sobre o mau relacionamento dos protagonistas durante as filmagens, entre eles, que em mais de uma ocasião eles discutiram.

    Café com Aroma de Mulher
    Café com Aroma de Mulher
    Data de lançamento 2021-05-10 | min
    Séries : Café com Aroma de Mulher
    Com William Levy, Laura Londoño, Diego Cadavid
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Depois de quase seis meses da estreia do remake da novela de 1994, Laura Lodoño, que interpretou Gaviota, falou sobre as especulações de seu mau relacionamento com a co-estrela. Em entrevista à People, a atriz confessou que haviam algumas diferenças com Levy. Algo que causou vários momentos de tensão por trás das câmeras.

    Londoño reconheceu que o principal problema eram as diferentes formas de trabalho que eles têm, já que vêm de duas indústrias tão díspares quanto a mexicana e a colombiana. “Ele gosta de expressar adrenalina na hora da cena, e para tanto não decora bem os roteiros. Para ele esse é um método que permite recriar entre os atores as emoções que a cena deveria ter. E assim busca expressá-las melhor. Se a cena é incômoda, eu tento externalizar esse incômodo.”, assegurou.

    Houve momentos em que eu disse: 'mas por que esse homem está assim comigo? O que acontece? É estranho'. E o William me disse: 'Você viu que a cena era desconfortável, bem, eu gerei isso para que a gente chegasse na melhor forma de filmar

    Durante a novela os protagonistas passam por diversas situações. Um grande desafio para os atores se levarmos em conta que eles não se conheciam antes. Ao mesmo tempo em que descobriam a trama dos personagens, Londoño e Levy tiveram que se encontrar pessoalmente. Na verdade, a atriz colombiana “não sabia quem era William Levy, tenho que admitir. Quando me contaram, a primeira coisa que fiz foi ir ao Google. Eu não tinha nenhuma referência, não sabia muito sobre ele, então tudo era novo", disse.

    Apesar de seus conflitos durante as filmagens, aos poucos nasceu um grande carinho entre os dois que tornou o trabalho muito mais agradável. “ Foi bom descobri-lo do zero. Eu gosto disso: quando você não tem ideias pré-concebidas sobre as pessoas, você entra com toda a disposição e abertura para conhecer aquela pessoa", confessou a atriz.

    Além disso, Londoño é clara quando perguntada se ela voltaria a trabalhar com Levy. “Gostei muito de trabalhar ao lado dele, pois aprendi milhões de coisas. Você não precisa necessariamente se tornar amigo íntimo de todas as pessoas com quem trabalha, e isso não significa necessariamente que você as odeia, que você as detesta. Não vamos a extremos. Estava tudo perfeito”, concluiu a atriz. Desta forma, ela acaba com todos os rumores e especulações sobre a suposta inimizade. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top