Minha conta
    Obi-Wan Kenobi: Quem é a atriz que interpreta a personagem surpresa do episódio duplo de estreia?

    A atriz mirim da série — já disponível na Disney+ — esteve em uma das maiores produções da Netflix.

    Obi-Wan Kenobi já chegou ao catálogo da Disney+ esta manhã, logo após a estreia que ocorreu no Star Wars Celebration em Los Angeles. Com dois episódios, a série estrelada por Ewan McGregor tem sido descrita pela como "uma obra-prima".

    Sob os títulos simples de Parte I e Parte II, o episódio duplo de estreia durou 55 e 41 minutos, respectivamente, e será o único a ver a luz na sexta-feira. A partir da próxima semana, Obi-Wan Kenobi voltará ao horário habitual em que a Disney+ transmite sua série original, com um episódio de estreia todas as quartas-feiras até completar os seis que compõem a primeira temporada em 22 de junho.

    Surpresas e participações especiais são garantidas, mas ao contrário de O Livro de Boba Fett e mais próximo da segunda temporada de The Mandalorian, os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi já receberam alguma aparição importante.

    Vale mencionar que os próximos parágrafos têm spoiler sobre a série!

    Estamos nos referindo ao aparecimento de uma muito jovem Leia Organa, que é sequestrada por caçadores de recompensas com a chegada dos Inquisidores Sith em Tatooine no primeiro episódio. E é justamente o desaparecimento da menina de 10 anos que leva o Mestre Jedi ao planeta Daiyu, já que ele recebe uma missão do senador Bail Organa para resgatá-la. Lá, o Inquisidor Reva o espera, tendo simplesmente usado a garota como isca.

    Assim, não tivemos que esperar muito para ver em Obi-Wan Kenobi um dos personagens mais importantes da franquia galáctica, mesmo em sua versão jovem. Mas, quem está encarregada de interpretar a jovem princesa Leia?

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +

    A resposta é Vivien Lyra Blair, uma jovem americana de apenas 10 anos que já tem um bom punhado de títulos em sua filmografia, como o filme Bird Box, estrelado por Sandra Bullock, no qual interpretou uma das crianças que a personagem da famosa atriz estava tentando proteger. Da mesma forma, a atriz também fez a série Mr. Corman. Segundo o IMDB, o jovem intérprete aparece em todos os episódios de Obi-Wan Kenobi.

    Situado 10 anos após o final de Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith, a idade de Blair como Obi-Wan Kenobi se encaixa perfeitamente com a idade da futura Princesa Leia na época em que a série acontece. “Eu diria que, dado onde estamos na linha do tempo, muito do que estamos fazendo está conectado ao final de A Vingança dos Sith, porque a Ordem 66, de várias maneiras, foi o evento principal que mudou os personagens, muitas vidas dos personagens", explicou a diretora Deborah Chow ao site ComicBook. "Isso mudou o curso da galáxia. A Ordem 66 é fundamental, desempenha um papel muito importante na história do início de onde estamos."

    A aparição de Leia em Obi Wan Kenobi foi essencial para o início da história da série, pois é seu sequestro que tira o Jedi do esconderijo e direto para sua nova aventura.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top