Minha conta
    A Favorita: Donatela descobre que Flora saiu da prisão e tenta fazê-la sair da cidade; veja resumo da semana de 16 a 20 de maio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sucesso dos anos 2000, folhetim está de volta no Vale a Pena Ver de Novo.

    Um dos folhetins mais aclamados dos anos 2000 está de volta à grade da Rede Globo: A Favorita. Dessa vez no Vale a Pena Ver de Novo, a novela de João Emanuel Carneiro e direção de Ricardo Waddington será exibida no período da tarde, na faixa das 17h.

    Em seus primeiros capítulos, a dinâmica entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) já se estabelece cheia de conflitos. Enquanto as protagonistas são apresentadas ao público, outros personagens que orbitam a vida das personagens também causarão algumas confusões.

    Em que ano passou A Favorita? Relembre como era o mundo na época em que a novela foi ao ar

    Confira os resumos dos capítulos de A Favorita para a semana de 16 a 20 de maio.

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 16 de maio

    Flora sai da prisão. Zé Bob insiste com Tuca que Romildo é corrupto. Dodi pega uma pasta cheia de dinheiro. Romildo inaugura um parque aquático. Alicia cai na piscina. Zé Bob fotografa. Flora é atropelada por Zé Bob. Flora diz a Irene que Donatela matou Marcelo. Copola comanda um piquete na fábrica de Gonçalo. Lara pergunta por Flora a Irene. Flora encontra Donatela.

    CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 17 de maio

    Donatela oferece dinheiro para Flora deixar a cidade. Flora diz que vai procurar Lara. Cassiano apresenta Lara a Copola. Pereira contrata Dinorá para atrapalhar a vida de Flora. Lara visita Pedro. Flora descobre que foi roubada. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, que é pai de Camila. Zé Bob vê Flora sentada no meio-fio, chorando, e se oferece para ajudá-la.

    CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 18 de maio

    Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Eles se beijam. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Atila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Irene remexe nas coisas de Dodi e encontra um envelope com dinheiro. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

    CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 19 de maio

    Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha. As duas formavam a dupla Faísca e Espoleta e, num show, conheceram Marcelo e Dodi. Depois, Flora entra na festa escondida no carro de Irene. Flora arruma um emprego numa lanchonete. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.

    CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 20 de maio

    Lara entrega um panfleto a Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Irene diz a Flora que confirmou suas suspeitas sobre Dodi. Edivaldo, Greice e Maria do Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.

    A Favorita
    A Favorita
    Data de lançamento 2008-06-02 | min
    Séries : A Favorita
    Com Cláudia Raia, Patrícia Pillar, Mariana Ximenes
    Usuários
    3,7
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top