Minha conta
    A Favorita: Donatela descobre que Flora saiu da prisão e tenta fazê-la sair da cidade; veja resumo da semana de 16 a 20 de maio
    16 de mai. de 2022 às 14:29
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sucesso dos anos 2000, folhetim está de volta no Vale a Pena Ver de Novo.

    Um dos folhetins mais aclamados dos anos 2000 está de volta à grade da Rede Globo: A Favorita. Dessa vez no Vale a Pena Ver de Novo, a novela de João Emanuel Carneiro e direção de Ricardo Waddington será exibida no período da tarde, na faixa das 17h.

    Em seus primeiros capítulos, a dinâmica entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) já se estabelece cheia de conflitos. Enquanto as protagonistas são apresentadas ao público, outros personagens que orbitam a vida das personagens também causarão algumas confusões.

    Em que ano passou A Favorita? Relembre como era o mundo na época em que a novela foi ao ar

    Confira os resumos dos capítulos de A Favorita para a semana de 16 a 20 de maio.

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 16 de maio

    Flora sai da prisão. Zé Bob insiste com Tuca que Romildo é corrupto. Dodi pega uma pasta cheia de dinheiro. Romildo inaugura um parque aquático. Alicia cai na piscina. Zé Bob fotografa. Flora é atropelada por Zé Bob. Flora diz a Irene que Donatela matou Marcelo. Copola comanda um piquete na fábrica de Gonçalo. Lara pergunta por Flora a Irene. Flora encontra Donatela.

    CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 17 de maio

    Donatela oferece dinheiro para Flora deixar a cidade. Flora diz que vai procurar Lara. Cassiano apresenta Lara a Copola. Pereira contrata Dinorá para atrapalhar a vida de Flora. Lara visita Pedro. Flora descobre que foi roubada. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, que é pai de Camila. Zé Bob vê Flora sentada no meio-fio, chorando, e se oferece para ajudá-la.

    CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 18 de maio

    Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Eles se beijam. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Atila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Irene remexe nas coisas de Dodi e encontra um envelope com dinheiro. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

    CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 19 de maio

    Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha. As duas formavam a dupla Faísca e Espoleta e, num show, conheceram Marcelo e Dodi. Depois, Flora entra na festa escondida no carro de Irene. Flora arruma um emprego numa lanchonete. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.

    CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 20 de maio

    Lara entrega um panfleto a Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Irene diz a Flora que confirmou suas suspeitas sobre Dodi. Edivaldo, Greice e Maria do Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top