Minha conta
    Atriz teve alergia de pele ao usar prótese de seios que pesavam 1,4 kg — seu papel exigia uma das caracterizações mais aprimoradas da TV
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Emmy Rossum deu vida à rainha dos outdoors na Los Angeles de 1980.

    Emmy Rossum é a atriz principal de Angelyne, série da Peacock em que interpreta a personagem homônima que fez sucesso como “rainha dos outdoors”, uma das personalidades mais marcantes da Los Angeles nos anos de 1980. Para viver o papel, ela passou por uma caracterização intensa que lhe causou algumas alergias.

    A atriz, que também produz a série ao lado do marido, Sam Esmail, revelou passar uma média de quatro a cinco horas de maquiagem todos os dias e clareava as sobrancelhas para o papel. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Emmy Rossum também ficou com bolhas na pele, causadas pelos seios falsos (que pesavam, aproximadamente, um quilo e quatrocentos gramas), e sofreu problemas no ducto lacrimal por usar dois pares de lentes de contato.

    “A fisicalidade do personagem foi desafiadora”, disse Rossum. “O corpo é pesado, mas tem que parecer leve e espirituoso... Achei completamente libertador me olhar no espelho e não me ver. A princípio, é enervante. Sentir-se perdida dá lugar a essa verdadeira libertação — de mim mesmo e dos problemas que podem impedir uma performance.”

    O produtor executivo, Sam Esmail, acrescentou: “Quando digo que há momentos em que não a reconheci porque ela estava perdida nessa pessoa, estou falando sério. É da minha esposa que estou falando. É meio sinistro.”

    Angelyne
    Angelyne
    Data de lançamento 2022-05-19 | min
    Séries : Angelyne
    Com Emmy Rossum, Hamish Linklater, Alex Karpovsky
    Assista agora

    A minissérie de cinco episódios está há cinco anos em produção, com a estrela principal Emmy Rossum liderando o projeto após ler o artigo investigativo do The Hollywood Reporter, publicado em 2017. O texto conta sobre as origens de Angelyne (cujo nome verdadeiro é Renee Goldberg), polonesa e filha de sobreviventes do Holocausto. Vale mencionar que, devido à inspiração, o site de entretenimento também está na produção executiva da série.

    Emmy Rossum, criada em Los Angeles, cresceu vendo a misteriosa Angelyne eme cartazes nas autoestradas — tornando-se, assim, uma forte candidata ao papel. “Teve muito impacto em mim. Me lembro de ver uma mulher totalmente empoderada em seu corpo, em sua sexualidade, em sua feminilidade de uma maneira que eu certamente não tinha aos 13 anos — alguém que capturou a atenção da cidade magicamente.”

    A atriz continuou: “Há um imediatismo na história dela. Ela é a influenciadora original. Ela estava fazendo isso antes de qualquer um. Ela conhecia o poder de sua imagem, e é por isso que ela tinha tanto controle sobre ela.”

    A atração estreia em 19 de maio e é estrelada por Martin Freeman, Alex Karpovsky, Lukas Gage, Hamish Linklater, Charlie Rowe, Michael Angarano, Molly Ephraim, Philip Ettinger, Antjuan Tobias, Tonatiuh e David Krumholtz.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top