Minha conta
    Um Maluco no Pedaço: Prestes a estrear no Brasil, reboot produzido por Will Smith tem nova participação inusitada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Remake dramático da série estrelada por Wil Smith chega ao país via streaming.

    Parte do imaginário brasileiro, Um Maluco no Pedaço esteve presente na infância e juventude de muitas pessoas ao longo dos últimos anos com exibições na TV aberta e fechada. Fruto de uma nova abordagem para a produção estrelada por Will Smith, o Peacock decidiu, com apoio do ator, desenvolver uma ideia original para uma série dramática baseada na comédia. Assim surgiu a série Bel-Air, que chegou aos Estados Unidos em fevereiro deste ano.

    Ambientado nos dias atuais, o reboot funciona como uma releitura dramática da trama original. O foco é a jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. No papel principal está Jabari Banks. O projeto toma como base um curta feito por Morgan Cooper, que já tem mais de 6 milhões de visualizações. O cineasta, inclusive, está envolvido na produção da série. 

    Participações especiais

    Adrian Holmes e Cassandra Freeman participam como tio Phil e tia Vivian. Olly SholotanCoco JonesAkira Akbar interpretam Carlton, Hillary e Ashley, respectivamente. Jimmy Akingbola assume o papel do mordomo Geoffrey, enquanto Jordan L. Jones e Simone Joy Jones interpretam  Jazz e Lisa.

    Recentemente, com a exibição do penúltimo capítulo da primeira temporada, a participação de Daphne Maxwell Reid, intérprete da Tia Vivian na produção original, e de Vernee Watson-Johnson, que fazia a mãe de Will, Viola Smith, foi confirmada.

    Um Maluco no Pedaço: Atrizes da série original vão aparecer na nova versão; veja como elas estão hoje

    No entanto, uma outra grande surpresa foi revelada na season finale. Marlon Wayans, astro de As Branquelas e Respect: A História de Aretha Franklin, aparece como Lou, o pai ausente de Will. A presença do ator surgiu na série, pois a sua escalação seria surpreendente, conforme afirma o showrunner Rasheed Newson.

    O produtor executivo contou ao Deadline que a equipe não queria opções previsíveis ou atores que já estivessem na série anterior para este papel. “Queríamos que parecesse novo”, explica.

    T.J. Brady, que também atua como showrunner, completa: “Bel-Air é uma releitura completa de Um Maluco no Pedaço e queríamos superar as expectativas e não arrastá-las. Várias vezes ao longo da temporada, Will fez menção de não ter pai e crescer sem pai, e como o tio Phil cumpriu esse papel. Às vezes ele dizia isso para justificar o comportamento autodestrutivo, outras vezes para explicar por que ele mantinha distância. Queríamos superar as expectativas do público fazendo com que ele fosse desafiado, fazendo com que esse homem aparecesse novamente em sua vida e descobrisse que a história que lhe foi contada durante toda a vida, que ele construiu uma identidade ao redor, não era verdadeira.”

    Por que Um Maluco no Pedaço acabou? Will Smith diz que episódio com Carlton foi ‘a gota d’água’

    Quando Bel-Air chega ao Brasil?

    Para a alegria dos fãs, Bel-Air está mais próximo do que nunca. A série será lançada no catálogo do Star+ em 27 de abril.

    Antes mesmo da estreia em solo estadunidense, a segunda temporada já havia sido encomendada pelo Peacock.

    Bel-Air
    Bel-Air
    Data de lançamento 2022-02-13 | min
    Séries : Bel-Air
    Com Jabari Banks, Cassandra Freeman, Jimmy Akingbola
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top