Minha conta
    The Good Doctor: Globoplay anuncia data de estreia da 5ª temporada, que terá clima de romance e emoções inéditas

    Estrelada por Freddie Highmore, a série traz um novo capítulo na vida de doutor Shaun Murphy.

    Os dias de saudades de Shaun Murphy estão prestes a acabar! Em informação concedida com exclusividade ao AdoroCinema, a Globoplay mandou avisar que a primeira parte da quinta temporada de The Good Doctor está quase entre nós e chegará ao catálogo do streaming em março.

    A sequência traz os desdobramentos do que aconteceu no final da quarta temporada da série médica e também promete surpreender os fãs com os preparativos do casamento de Shaun, interpretado por Freddie Highmore, e Lea, vivida pela atriz Paige Spara.

    The Good Doctor: Freddie Highmore acredita que série reforça o lado bom da humanidade (Entrevista)

    The Good Doctor acompanha Shaun Murphy, um jovem residente cirúrgico com autismo e Síndrome de Savant. Na trama, Shaun começa a trabalhar no San Jose St. Bonaventure Hospital após salvar uma criança em um aeroporto com poucos recursos e uma brilhante memória dos livros de medicina. No hospital, ele tem que provar que está preparado para o trabalho, embora quase todos os seus colegas duvidem de suas habilidades.

    Se você está animado para a 5ª temporada de The Good Doctor, o AdoroCinema reuniu algumas informações importantes sobre a série.

    O fim da 4ª temporada de The Good Doctor

    A quarta temporada de The Good Doctor teve um foco no relacionamento de Shaun com Lea Dilallo. Conforme o namoro se desenvolvia, os dois logo descobriram que estavam esperando um bebê e começaram a se preparar para se tornarem pais. Mas, infelizmente, perderam a criança.

    Foi uma experiência traumática para ambos, que quase causou um término entre o casal. Mas no final, eles foram capazes de superar essa tensão e se tornarem mais fortes. Assim, os dois ficaram noivos no final da 4ª temporada e o esperado é que a união se consolide na nova parte da série.

    O que esperar da 5ª temporada de The Good Doctor?

    Pouco se sabe sobre o que pode acontecer na 5ª temporada de The Good Doctor, mas uma coisa é certa: Shaun e Lea vão fazer de tudo para construir uma nova etapa da vida juntos. Questionado pelo TV Insider se o casal se casaria na próxima temporada, Freddie Highmore disse: “Isso seria revelar muito”, mas, apesar de evitar spoilers, acabou entregando ao portal Entertainment Weekly que os novos episódios representam uma “outra grande jornada” para o brilhante médico.

    Além de Highmore e Spara, o elenco da 5ª temporada de The Good Doctor inclui Hill Harper (Dr. Marcus Andrews), Richard Schiff (Dr. Aaron Glassman), Christina Chang (Dr. Audrey Lim), Will Yun Lee (Dr. Alex Park) e Fiona Gubelmann (Dra. Morgan Reznick), entre outros.

    Enquanto alguns retornam, Antonia Thomas, que interpretou a importantíssima Dra. Claire Browne na série desde o início, anunciou em junho do ano passado que não voltaria ao elenco. “Foi uma decisão muito difícil, e sair é uma coisa agridoce para mim, porque os últimos quatro anos foram absolutamente incríveis”, disse ela ao Deadline. “Depois de dedicar quatro anos a Claire e sua jornada e realmente explorar a personagem, agora estou pronto para tentar algo novo, no final das contas.”

    A atriz sinalizou interesse em voltar como atriz convidada em algum momento, mas ainda não há planos concretos para sua presença na 5ª temporada de The Good Doctor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top