Minha conta
    Reacher: Série vai levar brutalidade dos livros para o Amazon Prime Video, revelam Alan Ritchson e Lee Child

    O ator Alan Ritchson e o escritor Lee Child comentaram sobre a série Reacher do Amazon Prime Video na CCXP Worlds 2021.

    Reacher é a nova série do Amazon Prime Video estrelada por Alan Ritchson e baseada no personagem Jack Reacher, da série de livros mais vendidos pelo escritor Lee Child. Durante o painel do serviço de streaming na CCXP Worlds 2021 neste domingo (5), foi divulgado o primeiro trailer da produção, além de uma entrevista com Alan Ritchson e Lee Child, que falaram sobre essa nova encarnação do personagem.

    Jack Reacher - Sem Retorno: Outro galã de Hollywood quase foi o herói no lugar de Tom Cruise

    Na história da série Reacher, após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Para quem não lembra, a série de livros escritos por Lee Child rendeu duas adaptações famosas para o cinema, que foram protagonizadas pelo astro Tom CruiseJack Reacher - O Último Tiro (2012) e Jack Reacher: Sem Retorno (2016). 

    Nova versão de Jack Reacher promete ser tão brutal quanto os livros

    “O momento mais importante do episódio piloto para mim é quando [Reacher] vai para a prisão e é desafiado por um gângster. Esse é o momento [dos livros] que Reacher é realmente apresentado para o público e, para mim, é quando os produtores me entregaram a versão deles [do personagem]”, disse Lee Child, deixando clara a sua aprovação a adaptação, que consegue captar bem a brutalidade da sua obra.

    Alan Ritchson é um ator com bastante experiência em cenas de ação, trabalhando em produções como TitansAs Tartarugas Ninja e Jogos Vorazes - Em Chamas. Ainda assim, ele se mostrou impressionado com o resultado que eles alcançaram na série Reacher. “Quando pensei que não tinha mais o que aprender, que íamos só trocar uns socos, o Buster Reeves apareceu. Foi a primeira vez que pensei ‘acho que não consigo fazer isso’. Nunca vi ninguém se mexer daquele jeito, usando cotovelos, joelhos e dedos do pé de um jeito que apenas pessoas que fazem isso desde que nasceram conseguem”, contou o ator sobre o seu trabalho desafiador com o dublê conhecido das franquias Missão: Impossível e O Cavaleiro das Trevas.

    O trailer mostra exatamente o que os fãs esperam da apaptação da série de livros, com Reacher protagonizando muitas cenas de ação e usando seus punhos para servir à justiça. Ele mostra que sabe o que está fazendo, usando seu conhecimento em armas de fogo para deduzir que os assassinos são experientes. Ou seja, ele não vão ter medo de burlar a lei para acabar com essa conspiração.

    Além de Alan Ritchson como protagonista, o elenco ainda conta com Malcolm Goodwin, Willa Fitzgerald, Chris Webster, Hugh Thompson, Maria Sten, Harvey Guillén, Kristin Kreuk, Currie Graham, Marc Bendavid, Willie C. Carpenter, Maxwell Jenkins e Bruce McGill. O roteirista indicado ao Emmy Nick Santora, conhecido pelo seu trabalho em Prison Break e Most Dangerous Game, é o showrunner de Reacher

    Os oito episódios de Reacher chegam ao catálogo do Amazon Prime Video em 4 de fevereiro de 2022.

    Reacher
    Reacher
    Data de lançamento 2022-02-04 | min
    Séries : Reacher
    Com Alan Ritchson, Maria Sten, Serinda Swan
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top