Dodge Maynard (Liam Hemsworth) é um homem que, sofrendo com uma doença terminal, corre contra o tempo para cuidar da esposa grávida antes que seja tarde demais. Desesperado, ele aceita uma oferta para participar de um jogo mortal, onde se torna presa, ao invés de caçador.
Dá pra assistir tranquilo se desconsiderar a quantidade de absurdos. Algumas previsibilidades também corroboram para torná-lo um filme de regular a fraco.
Leonardo gabriel Araujo
1 seguidor
41 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 8 de janeiro de 2022
O filme até a metade é bem clichê e com um certa forçação de barra, mas depois melhora, chegando até criar um pouco de suspense.
Clayton S.
8 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 19 de agosto de 2020
que lixo, não dá pra descrever...trabalho tipo turma de quinta série ruim...........................
3 Comentários do leitor
Comentários
Faça login para comentar
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade