Minha conta
    Arcane: Série da Netflix tem atriz da Marvel no elenco (e você nem imaginava)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Arcane é uma nova animação original no catálogo da Netflix, que tem inspiração no jogo de sucesso League of Legends.

    Arcane é uma animação original no catálogo da Netflix, inspirada no jogo de sucesso League of Legends. Ela serve como uma prequela e conta a história de como as irmãs Jinx e Vi, ambas campeãs, acabaram se tornarando inimigas. Para a dublagem dos personagens, o elenco da animação reúne astros de LuciferArmy of the Dead: Invasão em Las Vegas e até mesmo uma estrela inesperada do Universo Cinematográfico Marvel: Hailee Steinfeld, que dubla Vi em Arcane e fará sua estreia na Marvel como Kate Bishop na série Gavião Arqueiro ao lado de Clint Barton (Jeremy Renner). 

    Lançamentos da Netflix em novembro de 2021: Conheça as 21 séries que chegam ao streaming!

    Arcane é uma animação original da Netflix e reconta as histórias de origem dos personagens de Piltover e Zaun. A trama gira em torno de uma tecnologia mágica conhecida com hextec que dá a qualquer pessoa a habilidade de controlar energia mística e essa ferramenta acaba causando um desequilíbrio entre os reinos. Ao longo dos episódio, a série apresentará ao público os caminhos que os personagens percorreram para se tornar quem são, além de também apresentar inúmeros personagens novos.

    Hailee Steinfeld como Vi na série animada Arcane da Netflix

    Vi de Arcane é dublada por Hailee Steinfeld, que teve experiência de dublagem em animação como Gwen Stacy em Homem-Aranha no Aranhaverso – retorna para a sequência Homem-Aranha no Aranhaverso 2 (2022) – e interpretará Kate Bishop em Gavião Arqueiro da Marvel, que estreia em novembro no Disney+. Além disso, ela participou de filmes como Quase 18Bumblebee e As Panteras.

    Para quem não conhece a personagem, Vi é uma mulher durona, que consegue escapar de qualquer problema com suas habilidades. Depois de passar a juventude correndo pelas ruas de Zaun, a ex-criminosa acabou trabalhando ao lado do xerife de Piltover como executora. As manoplas de Vi só servem para torná-la mais uma força a ser considerada, dando-lhe a capacidade de perfurar o que quer – ou quem – ela quiser. Sua irmã, Jinx, garante que haja problemas suficientes em Piltover para que Vi resolva. Além de Steinfeld, temos as dublagens de Ella Purnell como Powder/Jinx, Kevin Alejandro como Jayce, Katie Leung como Caitlyn, Jason Spisak como Silco, Toks Olagundoye como Mel e JB Blanc como Vander. 

    Hailee Steinfeld ainda vai aparecer como Kate Bishop na série Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico Marvel, personagem que é treinada como aprendiz de Clint Barton nos quadrinhos. Na história da série, após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos para que Clint Barton consiga voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal.

    Gavião Arqueiro estreia dia 24 de novembro no Disney+. Enquanto isso, podemos acompanhar o trabalho de Hailee Steinfeld em Arcane, série animada que está disponível no catálogo da Netflix.

    Arcane
    Arcane
    Data de lançamento 2021-11-07 | min
    Séries : Arcane
    Com Hailee Steinfeld, Ella Purnell, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top