Minha conta
    A Máfia dos Tigres: 2ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    No TUDUM, evento da Netflix, foi revelada a estreia da 2ª temporada da série documental que foi um sucesso em 2020.

    A série documental A Máfia do Tigres fez um enorme sucesso no catálogo da Netflix e mais de um ano depois de seu lançamento, foi anunciada oficialmente a data de estreia da 2ª temporada para 17 de novembro. A novidade foi revelada no TUDUM, evento mundial promovido pela plataforma de streaming.

    Confira o vídeo divulgado pela Netflix, abaixo:

    Para quem não se lembra, A Máfia dos Tigres aborda a história real de Joe Exotic, o dono de um zoológico. Excêntrico e apaixonado por grandes felinos, ele sempre foi capaz de tudo para chamar a atenção e ficar famoso. Mas tudo muda quando Carole Baskin, uma ativista animal, ameaça seus negócios.

    O que esperar da 2ª temporada de A Máfia dos Tigres na Netflix

    A Máfia dos Tigres nos apresentou a história de Joseph Allen Maldonado-Passage, conhecido como Joe Exotic. Ele é um criador de grandes felinos, cantor country, adepto à poligamia e duplamente candidato para presidente nos Estados Unidos, em 2016, e governador de Oklahoma, em 2018. No primeiro ano da série, que foi ao ar em 2020, o público acompanhou a rivalidade entre Joe e Carole Baskin, que ameaçava tirar as dezenas de tigres de sua posse. Logo, o criador dos felinos se revolta e planeja eliminar sua adversária ao contratar um assassino de aluguel para cometer o crime. Como falamos anteriormente, seus atos ilegais o levaram para trás das grades, em uma detenção de 22 anos de duração.

    Muitas polêmicas envolvem a produção A Máfia dos Tigres, e claro que a segunda temporada da série da Netflix não seria diferente. Foi revelado que os próximos episódios vão abordar a prisão do protagonista, Joe Exotic – ele, inclusive, chegou a encomendar o assassinato de sua "rival" Carole Baskin. Desde o lançamento da série, Exotic não foi o único integrante da produção que passou por problemas. Jeff Lowe e sua esposa Lauren tiveram mais de cinquenta felinos apreendidos em seu zoológico de Oklahoma pelas autoridades federais depois que foram acusados ​​de violar a Lei das Espécies Ameaçadas em maio.

    Além disso, Erik Cowie, que testemunhou contra Joe Exotic após trabalhar como um dos cuidadores em seu parque de tigres particular – que desde então se tornou um cenário privado para conteúdos de A Máfia dos Tigres – foi encontrado morto, aos 52 anos. E Doc Antle, dono de um zoológico que também apareceu na série, foi indiciado por tráfico de vida selvagem em outubro de 2020. Ou seja, polêmicas e confusões não vão faltar na 2ª temporada de A Máfia dos Tigres na Netflix.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    A Máfia dos Tigres
    A Máfia dos Tigres
    Data de lançamento 2020-03-20 | min
    Séries : A Máfia dos Tigres
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top