Minha conta
    Ator de Lucifer revela qual foi sua maior surpresa na 6ª temporada: “Precisávamos ter feito isso?”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    6ª temporada de Lucifer já está na Netflix e final surpreendeu até o protagonista: Tom Ellis revelou qual detalhe da trama o deixou com sentimentos divididos.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers do final da 6ª temporada de Lucifer

    A 6ª e última temporada de Lucifer chegou ao catálogo da Netflix para encerrar a saga protagonizada por Tom Ellis com reviravoltas inesperadas para o personagem e com um final romântico digno de novela. Mas foi o final de outra trama a que mais chamou a atenção do astro de Lucifer. Finalmente chegou a hora de Ella (Aimee Garcia) descobrir a verdade sobre o Morningstar - um acontecimento que deixou o ator meio dividido.

    Final de Ella em Lucifer

    Netflix

    A cientista forense é a última a descobrir que seu colega de trabalho era o próprio diabo e o fato de ninguém ter revelado a verdade a ela antes deixa a personagem estremecida. No fim, Ella e Lucifer acabam fazendo as pazes e o protagonista faz uma última boa ação pela amiga ao abrir, em nome dela, uma fundação para incentivar jovens que querem ingressar na ciência. 

    Para Tom Ellis, a personagem de Aimee Garcia nem precisava necessariamente descobrir a verdade sobre Lucifer. “Quando ganhamos a 6 temporada foi tipo: ‘o que ainda ainda não fizemos? Quem ainda precisa descobrir?’. Eu não acho que Ella precisava ter descoberto. Uma das coisas que sempre amei sobre ela ao longo dos anos era essa fé. O fato de ela não saber e continuar a crer era a parte mais importante da equação", explicou o ator em entrevista ao Collider.

    Filha de Tom Ellis apareceu na 5ª temporada de Lucifer e você (provavelmente) não percebeu

    Por outro lado, o britânico, que continuará na Netflix após Lucifer, refletiu sobre a importância desta virada para a personagem. “Essa descoberta de que as coisas em que ela tinha fé são reais foi tipo ‘nós precisamos fazer isso?’. Mas ao mesmo tempo, Ella não é burra, é uma pessoa muito inteligente e brilhante em seu trabalho”, refletiu.

    Netflix

    Apesar do choque de poder confirmar que o mundo espiritual em que acreditava existe de fato, Ella também teve seu momento de romance e se envolveu eu um romance com Carol (Scott Porter), antigo amigo de Dan (Kevin Alejandro). “Sinto que colocar esta questão, sobre o que essa descoberta significa para ela, foi muito importante e uma história que não tínhamos contado ainda”, concluiu o ator.

    Lucifer vai ter continuação?

    Infelizmente, as respostas de como essa descoberta impactante vai afetar a vida de Ella ficará apenas para a imaginação dos fãs. Os showrunners de Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, acreditam que este foi o final perfeito para a série e não estão planejando criar uma 7ª temporada. Tom Ellis, por outro lado, não descarta 100% a possibilidade de voltar a viver o personagem. "Sempre digo 'nunca diga nunca'. Não sou contra a ideia de fazer um filme algum dia, mas acredito que o show que amamos concluiu sua jornada", afirmou ao ETOnline.

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top