Minha conta
    Grey's Anatomy: 18ª temporada vai ter mais um retorno chocante, saiba qual
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Série estrelada por Ellen Pompeo caminha para sua 18ª (e talvez última) temporada, e personagem deve reencontrar outra pessoa querida que morreu.

    Grey's Anatomy está caminhando para sua 18ª temporada e promete ter outro retorno chocante. Depois que Meredith (Ellen Pompeo) reencontrou o marido Derek (Patrick Dempsey) e sua irmã Lexie (Chyler Leigh) — entes queridos que ela perdeu ao longo da produção — chegou a hora da protagonista da série de Shonda Rhimes rever sua mãe, a Dra. Ellis Grey, vivida por Kate Burton. A personagem sofria de Alzheimer e morreu na 3ª temporada.

    Grey's Anatomy quase causou crise no casamento de Ellen Pompeo, entenda

    Como Meredith vai reencontrar sua mãe?

    ABC

    Quem assistiu à 17ª temporada deve lembrar que Meredith foi vítima do Coronavírus, chegando até a ficar em coma. O público pôde acompanhar o que se passava em sua mente: uma praia paradisíaca, onde a protagonista se reuniu com Derek, George, Mark e a irmã de Meredith, Lexie.

    A falecida mãe de Meredith, Ellis Grey, no entanto, não fazia parte do tema recorrente da praia. Mas ela fará parte do enredo da próxima temporada do drama médico, que acabou de começar a produção nesta quarta-feira (11).

    Considerando que sequência na praia foi concluída quando Meredith acordou no final da temporada passada, não está claro como Ellis Grey será reapresentada na série. Ellis foi visto pela última vez no episódio da 15ª temporada de 2019, Blood and Water, aparecendo para Meredith em um sonho.

    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela que se sentiu pressionada para gravar cena arriscada da série

    Kate Burton foi indicada 2 vezes ao Emmy por Grey's Anatomy

    Kate Burton participou de um total de 23 episódios de Grey’s Anatomy até agora como atriz convidada / recorrente, ganhando duas indicações ao Emmy por seu papel. Sua terceira indicação ao Emmy até agora veio por outro drama da Shondaland ABC, Scandal.

    Desde que saiu de Grey's Anatomy, Burton teve papéis recorrentes em Charmed, Supergirl e Strange Angel. Em breve, ela poderá ser vista na série The Dropout.

    Grey's Anatomy vai acabar na 18ª temporada?

    ABC

    A 18ª temporada de Grey's Anatomy tem estreia marcada para 30 de setembro nos Estados Unidos. Assim, ela continua fazendo dobradinha com o spin-off Station 19 (também comandado pela showrunner Krista Vernoff) às quintas-feiras. Por enquanto, não há previsão de estreia dessa temporada no Brasil, mas já pode contar os os dias para o retorno da série que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    A produção terá os retornos de seus três personagens originais e pode ser a última temporada de Grey's Anatomy.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top