Minha conta
    O que esperar da 3ª temporada de Virgin River?

    Os novos episódios da série chegarão à Netflix nesta sexta-feira (9)

    A 3º temporada de Virgin River será lançada nesta sexta-feira (09) na Netflix. Com 10 episódios confirmados, a série mais novelesca do catálogo da streaming promete novos personagens, muitas emoções, romances e resoluções de mistérios. Vale ressaltar que o “novelão norte-americano” chegaria em dezembro, entretanto, o sucesso da produção foi tão grande que a Netflix resolveu adiantar a estreia quatro meses antes do previsto.

    De acordo com a sinopse oficial, a temporada terá reviravoltas que manterá os fãs grudados no sofá. A principal delas é a identidade do atirador que baleou Jack Sheridan (Martin Henderson) no último episódio da 2º temporada. Ao que tudo indica a perseguição continuará, já que a casa do protagonista será incendiada misteriosamente no novo ano da série. Perturbado com essa situação, Jack ainda terá alguns problemas para resolver no relacionamento com Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge)

    Pressionado por todos da cidade para casar e iniciar uma família com a sua amada, Jack ainda não se sente confortável para se entregar totalmente ao amor e ter filhos. O motivo para a relutância ainda é obscuro, contudo, especulam-se que possa ter ligação com Charmaine Roberts (Lauren Hammersley). No trailer divulgado pela Netflix, a ex-namorada de Jack afirma que ele estava em um momento difícil se adaptando a novidade de cuidar de alguém, mas agora Todd chegou a Virgin River e ela não está mais sozinha.

    Teorias da Conspiração em Virgin River

    Será que Charmaine perdeu os gêmeos e Jack se sente culpado por isso ou essa conversa entre os dois tem a ver com o que ela tinha comentado no último episódio da 2º temporada, que o homem que ela se casaria seria o verdadeiro pai dos seus filhos? Perguntas que ficaram no ar, no qual devem ser respondidas no dia 9 de julho. Além disso, deixando a trama principal, o estado de saúde de Doc Mullins (Tim Matheson) é outro mistério que preocupa os fãs.

    Após reatar o casamento com a prefeita Hope McCrea (Annette O'Toole), Doc confessa para Mel que existe a possibilidade de ficar cego. Ainda não há informações sobre a sua doença, porém é improvável que o personagem morra na 3º temporada. Apesar da Netflix confirmar que haverá um funeral e um divórcio na nova leva de episódios, talvez Doc não seja o escolhido para descansar em paz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top